Perseguindo O Sonho. Ann Marie James

Читать онлайн.
Название Perseguindo O Sonho
Автор произведения Ann Marie James
Жанр Современные любовные романы
Серия
Издательство Современные любовные романы
Год выпуска 0
isbn 9781802500820



Скачать книгу

      “Aquele é o mais novo mecânico de Kirk... Lee. Você me ouviu falando sobre ele. Ele é o corajoso ou idiota o suficiente para enfrentar o apartamento desagradável acima da oficina.”

      “Oh, cara. Você ainda me deve por ajudar a limpar aquela bagunça. Estive em casas de fraternidade da faculdade mais limpas do que aquilo.”

      “Bem, de acordo com Kirk, você poderia comer do chão lá agora.”

      “É bom saber. Por favor, me diga que o banheiro horrível se foi.”

      “Primeira coisa que Lee fez.”

      “Tio Saul! Tio Saul!” Um dínamo diminuto atravessou o quintal e se lançou sobre ele. Ele se abaixou para pegá-la e dar-lhe um abraço.

      “Olá, Claire-urso.” Um papel amassado chamou sua atenção. “Ei, o que é isso?”

      “Lee desenhou um dragão para mim. Ele não é legal?”

      Saul olhou para o papel que Claire ergueu para ele. “Oh, uau. Isso é incrível.”

      “Sim. Eu contei a ele sobre meu dragão e ele o desenhou.”

      “Você é uma garota de sorte.”

      Outra vozinha interrompeu. “Oi, Tio Saul.”

      Sam ficou olhando para ele com olhos arregalados. Mesmo depois de mais de um ano, ela ainda não tinha muita certeza sobre ele. Ele se ajoelhou para ficar ao nível dos olhos dela. “Olá, Sam. O que você tem aí?”

      “Lee fez um desenho de princesa-cavaleiro para mim. Vê?” Depois de colocar o desenho nas mãos de Saul, ela deu a volta e colocou a mão em seu braço e começou a apontar para as coisas no desenho. “Essa sou eu como uma princesa-cavaleiro e este é o meu fiel corcel Doc.”

      “Doc?”

      “Sim. Doc, o cavalo.”

      “Gosto da sua armadura roxa.”

      “Sim. É incrível.” Ela sussurrou as palavras. “Estamos em uma missão para matar Fred, o dragão.”

      “Fred?”

      “Você nunca vai pegar Fred. Fred é imparável.” Então Claire fez seu desenho de dragão fazer um ataque rasante na princesa-cavaleiro em armadura roxa antes de fazê-lo voar para longe. Sam saiu correndo atrás de Claire, agitando seu próprio papel no ar.

      “Fred, o dragão?” Saul perguntou a Eric.

      “Não faço ideia de onde isso veio. É apenas como ela o nomeou. "

      “E Doc, o cavalo?”

      “Kirk diz que Sam sempre insistiu, desde pequena, que o nome de todo cavalo era Doc. É uma coisa.”

      Saul riu até que teve que enxugar as lágrimas dos olhos. “Oh, cara, isso é perfeito.”

      “Você percebeu como esses desenhos eram bons?”

      “Oh, sim. O garoto tem talento.”

      “Você acha que ele poderia...” O que quer que ele fosse perguntar foi interrompido pelo assobio estridente de Kirk.

      “Agora que tenho a atenção de todos. Eric? Você poderia vir aqui, por favor?”

      Saul ficou surpreso ao ver que o normalmente imperturbável Kirk tinha suor escorrendo pelo rosto e sua mão tremia um pouco quando ele a ergueu para acenar para Eric se aproximar. Saul trocou um olhar confuso com Eric antes de encolher os ombros e empurrar Eric na direção de Kirk.

      Assim que Eric o alcançou, Kirk agarrou sua mão. “Eric, eu queria dizer na frente de nossos amigos e familiares aqui hoje que eu te amo. Na verdade, estou mais apaixonado por você a cada dia... mesmo quando você deixa suas meias sujas no chão.”

      O último ponto gerou um monte de risos por toda a multidão, pois todos estavam cientes quão maníaco por organização Kirk era.

      “Eu também te amo, querido. Você sabe disso.”

      “Sei, é por isso que…” Kirk ajoelhou-se e tirou uma caixa de anel do bolso. “Eu estava me perguntando se você tornaria isso oficial e concordaria em se casar comigo?”

      Saul riu da expressão de choque de Eric e em seguida, observou as lágrimas enchendo seus olhos antes de pingar em seu rosto.

      “Querido? Você está me assustando,” Kirk disse.

      “O quê? Sim! Claro que sim, seu idiota.” Abaixando-se, Eric puxou Kirk de pé e o envolveu em seus braços em um abraço apertado antes de se afastar e beijá-lo ferozmente.

      Saul sentiu uma pontada de inveja perfurar seu coração. Ele ficaria em êxtase se pudesse encontrar alguém para adorá-lo tanto quanto esses dois homens se amavam. Por algum motivo, ele se virou para o lindo ruivo para verificar sua reação à cena. Ele ficou pasmo com a expressão de completo espanto e forte emoção no rosto do homem mais jovem. Ele deve ter percebido que alguém o observava, porque ergueu o olhar para encontrar o de Saul. Saul observou quando ele ficou cauteloso e em seguida, baixou o olhar para o prato de comida à sua frente.

      Saul sentiu uma descarga elétrica naquele momento de contato visual direto. Houve uma conexão ali e a alma de Saul se acalmou, simples assim. Ele nunca acreditou realmente em amor à primeira vista, mas tinha certeza que iria conhecer melhor o ruivo. Ele viu Lee dar uma olhada rápida para ele sob sua franja antes que um rubor cobrisse seu rosto. Oh, sim. Ele definitivamente teria que descobrir como conhecê-lo.

      Saul se aproximou para estender suas felicitações aos amigos. Claire e Sam estavam gritando e pulando para cima e para baixo de empolgação. Quem diria que Kirk ao vir assumir a custódia de sua sobrinha após a morte de sua irmã levaria a este momento?

      “Parabéns, Eric, Kirk. Estou muito feliz por vocês dois.”

      “Ufa. Estou feliz que ele disse sim. Eu ia esperar até depois do bolo, mas meus nervos não aguentavam mais. Acho que perdi dois quilos por causa do suor causado pelo constrangimento.”

      Saul riu antes de lhe entregar o guardanapo que ele agarrou ao passar pela mesa. “Sim, você também parece assim, cara. Aqui.”

      Saul puxou Eric para um abraço. “Fico feliz em ver você realmente feliz de novo, meu amigo. Combina com você.”

      “É uma sensação boa para mim também.” Eric colocou a mão nas costas de Saul enquanto eles se afastavam. “Você sabe que isso significa que você tem que fazer a coisa do padrinho de novo, certo?”

      “Oh não, não o smoking. Não posso simplesmente pagar para vocês fugirem?” Ele interpretou a risada deles como se isso não fosse acontecer. “Sério, cara, eu ficaria honrado em cumprir os deveres de padrinho.”

      Depois de falar com eles por mais alguns minutos, Saul olhou de relance para onde Lee estivera. Ele ficou surpreso ao encontrar a mesa vazia. Vasculhando a área, ele localizou Lee contornando a casa. A aproximação de Will o impediu de segui-lo, como queria.

      “Ei, Saul... Bom te ver, cara.” Will estendeu a mão para apertar. “Parabéns para vocês dois. Lee queria que eu também lhes desse os parabéns por ele. Ele teve que ir.”

      “Está tudo bem?” Kirk observou enquanto Lee escapava.

      “Está tudo bem. Você sabe como ele é tímido. Isso foi demais.” Will parou para rir. “Além disso, ver sua grande paixão aqui não ajudou.”

      “Sua grande paixão?” Rápido assim, a atenção de Saul estava focada em Will.

      “Ele tinha pôsteres de você espalhados por todo o quarto enquanto crescia. O pai dele falava sem parar sobre sua estranha fixação por você. Isso foi antes dele descobrir que o menino era gay. Tenho certeza que ele descobriu os porquês agora.” Will fixou Saul com um olhar duro. Não pareceu importar para ele que Saul tivesse facilmente vinte centímetros a mais