Perseguindo O Sonho. Ann Marie James

Читать онлайн.
Название Perseguindo O Sonho
Автор произведения Ann Marie James
Жанр Современные любовные романы
Серия
Издательство Современные любовные романы
Год выпуска 0
isbn 9781802500820



Скачать книгу

está brincando.”

      “Gostaria que eu estivesse.” Kirk balançou a cabeça.

      Lee atravessou a sala de estar vazia para ver a cozinha por si mesmo. “Oh meu Deus, você não estava brincando. Não sei o que é pior, os eletrodomésticos cor de abacate ou as bancadas marrom-dourado.”

      “Acho que os azulejos de galo do frontão são realmente o que a torna elegante,” Kirk disse.

      “Essa coisa toda precisa ser destruída.”

      “Banheiro também. Vamos. Deixe-me mostrar-lhe o resto.” Kirk acenou para que Lee o seguisse.

      O resto consistia em um quarto de bom tamanho, um segundo quarto menor e o banheiro mencionado anteriormente. Alguém pintou as paredes de um fúcsia brilhante que machucou os olhos quando a luz foi acesa. O armário foi pintado de dourado acobreado brilhante que combinava com os acessórios da banheira e da pia. Ornamentado nem começava a descrevê-los.

      “Ele apenas comprou o que era mais barato quando decorou? Não consigo imaginar ninguém realmente procurando por essas coisas. Isto é ruim.” Lee semicerrou os olhos para tentar compensar um pouco do brilho.

      “Esse foi o meu palpite também. Aparentemente, ele concordou com o que tivesse um grande desconto ou fosse gratuito. Um dos rapazes disse que ele adorava ir a vendas de garagem. Você deveria ter visto os móveis.”

      Lee deu outra olhada no espaço pequeno. “Caramba, a banheira e o vaso sanitário são cor-de-rosa. Achei que fosse um reflexo da tinta.”

      “Oh merda, eu também não percebi isso. Bem, deixe-me mostrar-lhe a única coisa boa sobre este apartamento antes que você saia correndo gritando.”

      “Só o fato de ter um lugar para morar é uma coisa boa e eu agradeço por isso. Não vou sair correndo gritando. Eu prometo. Isso é consertável. Vai dar muito trabalho, mas é consertável.”

      “Que bom que você pensa assim. Eu simplesmente não tenho tempo para enfrentar um projeto como este, entre o trabalho e minha família.”

      Enquanto conversavam, eles passaram pela única porta que ainda não haviam aberto durante o tour. A porta tinha escadas que conduziam para cima. Pisando no telhado, Lee prendeu a respiração. Uma das extremidades tinha um edifício envidraçado semelhante a uma estufa, com uma daquelas unidades combinadas de aquecimento e ar condicionado, provavelmente para estender o tempo de uso. O restante espaço foi montado como churrasqueira e área de relaxamento. Obviamente era ali que o dono anterior passara a maior parte do seu tempo. A churrasqueira embutida era incrível. A mobília era surpreendentemente de bom gosto e de boa qualidade.

      Lee girou em um círculo, absorvendo tudo. “Isso faz parte? Posso usar tudo isso?”

      “Sim. Considere isso uma vantagem de lidar com a monstruosidade do resto do lugar.”

      O cérebro de Lee estava girando. A estufa seria perfeita para sua arte. Ele estava preocupado em encontrar um espaço para isso. “É perfeito. Obrigado. Muito obrigado.” Eles desceram as escadas e voltaram para a cozinha.

      “Não. Eu que agradeço. Como eu disse, não tenho tempo ou energia para lidar com nada disso agora. Isso funciona bem para nós dois. Você disse que todas as suas coisas estão na sua caminhonete? Quer uma ajuda para trazer tudo para dentro?”

      “Oh, posso lidar com isso. Não quero ocupar mais do seu tempo.” Lee baixou a cabeça para olhar para os sapatos novamente. “Na verdade, eu não tenho muita coisa. Minhas roupas, meu material de arte e meus livros. Tenho dinheiro para comprar coisas. Consegui economizar enquanto morava na casa do meu pai. Foi por isso que eu fiquei. Tudo que eu realmente preciso é de um colchão para começar.” Lee deu outra olhada ao redor. “Este lugar vai ser uma área de construção por um bom tempo.”

      Kirk também tirou um momento para olhar ao redor. “Isso é tão horrível que eu deveria lhe pagar para morar aqui.”

      Lee sorriu. “Eu não seria contra isso, mas desde que você mantenha meu aluguel razoável, posso fazer o trabalho. Bem... a maior parte. Encanamento, nem tanto. Vou ter que arranjar alguém para substituir a banheira e o vaso sanitário. Vou precisar saber qual é o orçamento.”

      “Nós vamos resolver isso. Então, você disse ‘material de arte’. Que tipo de arte você faz?”

      Lee baixou a cabeça de maneira tímida. “Nada importante. É apenas um hobby. Me ajuda a relaxar.”

      “Bem, você certamente precisará relaxar depois de trabalhar nessa bagunça.” Kirk fez um movimento como se fosse dar um tapinha nas costas de Lee, fazendo-o recuar.

      “Desculpe,” Lee disse.

      “Nada para se desculpar. Apenas saiba que você não tem mais nada a temer. Nós protegemos você,” Kirk assegurou-lhe.

      “Por que você diria isso? Você acabou de me conhecer.”

      “Você faz parte da família da oficina agora. Will fala muito bem de você e você não saiu gritando dessa bagunça. Isso mostra força de caráter.” Kirk sorriu com malícia ao dizer a última parte. “Ou talvez seja loucura total. Qualquer um dos dois caberá aqui. Vamos. Vamos trazer suas coisas para dentro.”

       * * * *

      Lee interrompeu sua recordação do passado enquanto colocava o último ladrilho de metrô no frontão da cozinha. Como ele não cozinhava muito, a cozinha foi o último projeto que ele abordou. Os últimos três meses foram bons... muito bons. Assim que rejuntasse o frontão, a reforma estaria finalmente concluída. Ele tinha se adaptado bem com os outros rapazes na oficina, tinha um espaço todo seu e era capaz de ser ele mesmo pela primeira vez. Uma batida à porta interna da oficina interrompeu sua contemplação dos ladrilhos.

      “Ei, Lee! Você está aí?”

      Lee caminhou até a porta e a abriu. “Ei, chefe. Entre. E aí?”

      O assobio baixo de Kirk enquanto caminhavam para a cozinha o fez sorrir. “Uau! Isso está incrível. Não posso acreditar que você realizou tanto tão rapidamente.”

      “Fico feliz que você gostou. Você pagou por isso.”

      “De novo, uau. Que diferença. Adoro isso. Os armários brancos com as bancadas de granito ficam fantásticos juntos. Os ladrilhos cinza de metrô e os eletrodomésticos em inox são muito melhores do que o galo e o abacate. O que resta fazer?”

      “Só preciso rejuntar agora. O frontão foi o último projeto. Vá dar uma olhada no resto, se quiser.”

      Lee ficou feliz em ouvir os comentários de apreciação de Kirk enquanto ele examinava o espaço concluído. “Parece maravilhoso. E esse é o último projeto?”

      “Sim.”

      “Ótimo,” Kirk exclamou batendo palmas. “Então você não tem desculpa para não vir ao meu churrasco do fim de semana do dia do Trabalho no domingo.” Kirk levantou a mão para impedir o protesto de Lee. “Sei que você é tímido, mas os rapazes da oficina estarão lá. Será bom para você sair deste apartamento e da oficina e interagir com as pessoas. Não aceito não como resposta.”

      “Mas…”

      “Sem mas. Você virá ou vou rastreá-lo e arrastá-lo, chutando e gritando. Entendido?”

      Lee lutou consigo mesmo por um instante antes de perceber que essa não era uma batalha que ele poderia vencer. Kirk poderia ser mais teimoso do que um burro, quando tinha aquela expressão no olhar. “Sim, senhor,” Lee respondeu com um suspiro. “O que você quer que eu leve?”

       * * * *

      O clima no dia da festa estava absolutamente perfeito. A rua estava cheia de carros dos outros convidados. Lá se vai a esperança de que isso não seria um grande negócio. Havia muitos