Perseguindo O Sonho. Ann Marie James

Читать онлайн.
Название Perseguindo O Sonho
Автор произведения Ann Marie James
Жанр Современные любовные романы
Серия
Издательство Современные любовные романы
Год выпуска 0
isbn 9781802500820



Скачать книгу

Corporation

      Olympics: Comitê Olímpico dos Estados Unidos

      Raleigh Durham Airport

      Starbucks: Starbucks Coffee Company Corporation

      Walmart: Wal-Mart Stores Inc.

      AAA: American Automobile Association Incorporated

      Instagram: Instagram LLC

      Twitter: Twitter Inc.

      Find My iPhone: Apple Inc.

      iPhone: Cisco Technology Inc.

      Armani: Giorgio Armani S.p.A.

      Capítulo Um

      Lee entrou na oficina movimentada e ouviu os sons familiares dos mecânicos trabalhando duro. Tendo crescido ficando de bobeira e depois trabalhando na oficina do seu pai desde os quinze anos, os sons significavam um lar para ele. Olhando ao redor, Lee percebeu que as semelhanças entre os dois negócios terminavam aí. Este era o espaço mais organizado que ele já tinha visto. Havia caixas de ferramentas e estações de trabalho mantidas meticulosamente, com todas as ferramentas em seus lugares quando não estavam em uso. Ele tinha ouvido falar que o novo proprietário da Mecânica de Todos comandava com mão de ferro. Os boatos obviamente acertaram em cheio. Ele esperava que a afirmação de que o novo proprietário, Kirk Smith, era fantástico para se trabalhar também fosse correta.

      Lee secou as palmas das mãos suadas nas pernas da calça antes de se virar e seguir até a porta do escritório que podia ver à sua esquerda. Depois de bater no batente da porta, o ocupante atrás da mesa olhou para ele. Olhos verdes o avaliaram a partir de um rosto bonito de uma maneira viril. Pare com isso, idiota. Ele é seu chefe em potencial. Depois que o homem se levantou, Lee percebeu que precisava adicionar ‘grande’ à sua descrição. O homem era pelo menos sete centímetros mais alto do que os seus 1,83m. Uau. Simplesmente uau. Calma, garoto. Lee esperava que sua libido o escutasse, porque agora não era a hora.

      “Olá, sou Lee Clark. Entendo que você está procurando um novo mecânico?” Lee gesticulou em direção à vitrine da oficina, onde uma placa de Procura-se Ajuda estava afixada.

      “Sim. Sou Kirk Smith, o novo proprietário deste lugar.” Kirk ofereceu a Lee um aperto de mão antes de sentar-se e acenar em direção à cadeira em frente à sua mesa. Lee sentou-se antes que seus joelhos trêmulos cedessem. “O que aconteceu aí?” Kirk indicou os hematomas curados no rosto de Lee. “Você não precisa me contar detalhes. Apenas preciso realmente saber se o problema irá segui-lo até aqui.”

      Lee endireitou os ombros, lutando contra sua timidez normal. Ele precisava desse trabalho, mas também queria ter certeza de que estaria seguro aqui. “Meu pai descobriu que eu era gay. Ele e meu irmão ficaram ofendidos. Trabalhei para meu pai na oficina dele. Talvez você já tenha ouvido falar dela? Clark e Filhos?”

      Kirk enrijeceu e Lee se preparou para sair dali rapidamente se Kirk fizesse um movimento em sua direção.

      “Bem, nós temos oportunidades iguais aqui. Não importa se você é gay ou hétero, desde que possa fazer o trabalho. Você pode fazer o trabalho?”

      Lee relaxa um pouco.

      Eles foram interrompidos por outra pessoa batendo no batente da porta. “Ei, chefe, você viu…?” A voz morreu, pois ele deve ter percebido que havia outra pessoa no escritório com Kirk. “Oh, desculpe. Não percebi que você tinha alguém aqui com você. Espere... Lee? É você, garoto?”

      Lee relaxou ainda mais ao reconhecer Will Jackson. Will havia trabalhado para seu pai uma vez antes de partir em busca de uma oportunidade melhor há pouco mais de um ano. Mais precisamente, o pai de Lee sempre tinha que ser aquele no controle e não gostava que Will tivesse mais conhecimentos do que ele. Isso tornou a vida de Will difícil. Lee não tinha percebido que Will trabalhava aqui agora. Lee se levantou e Will entrou para lhe dar um abraço, encerrando-o com um tapinha viril nas costas antes de se afastar e olhar para ele de maneira mais atenta.

      “Seu pai fez isso com você?”

      “Na verdade, meu irmão e seus amigos. Descobriram que eu era gay. Tiveram um problema com isso.” Surpresa e depois compreensão cruzaram as feições de Will.

      “Você está procurando um emprego?” Will perguntou.

      “Sim, senhor. Pai me expulsou quando descobriu.”

      Will virou-se para Kirk. “Você seria um tolo se não contratasse esse menino. Ele tem habilidades loucas na oficina. Na verdade, foi ele que manteve Clark e Filhos à tona desde que eu saí. Sua perda definitivamente seria nosso ganho.”

      Calor subiu para o rosto de Lee e ele sabia que estava corando. Maldita seja sua tez pálida e ruiva por deixar óbvio que ele estava agitado. Ele virou-se para olhar para o homem que esperava que o contratasse.

      “Isso torna essa decisão fácil. Sei o quanto você é difícil de agradar, meu velho. Bem-vindo a bordo.”

      “Sério?” Com o aceno de cabeça de Kirk, Lee relaxou completamente pela primeira vez no que pareceu uma eternidade.

      “Ei.” Will colocou a mão no ombro de Lee, fazendo-o encolher-se. Ele tentou esconder a dor, mas não teve muito sucesso. O olho roxo e hematomas faciais não eram os únicos lugares em que ele estava machucado. Will retirou a mão rapidamente, dando-lhe um olhar sério. Lee abaixou a cabeça e fixou o olhar em um botão da camisa de Will, esperando. Felizmente, Will não disse nada sobre isso. “Você ainda não estava morando com seu pai?”

      “Sim.” Com um suspiro profundo, Lee continuou: “Tudo que tenho está na minha caminhonete lá fora. Eu precisava encontrar um lugar para trabalhar primeiro. Agora posso encontrar um lugar para morar.”

      Kirk falou do seu lugar atrás da mesa. “Isso poderia funcionar perfeitamente. O proprietário anterior morava no apartamento acima da oficina antes de morrer de um ataque cardíaco. Eu não sabia o que ia fazer com isso. Se quiser, você pode alugá-lo. Então não preciso me preocupar com a oficina à noite, já que você estará aqui.” Levantando a mão antes que Lee pudesse dizer qualquer coisa, ele acrescentou: “Não é muito, então não fique muito animado. Definitivamente precisa de algum trabalho. Mandei limpá-lo após comprar o negócio da filha do proprietário depois que ele morreu. O cara era um desleixado.” Kirk fez uma careta como se o fato doesse nele, antes de continuar: “Se você aceitar e quiser fazer os reparos, eu pagarei o custo dos materiais. Em troca, manteremos o aluguel razoável. Que tal?”

      “Você confiaria em mim? Simples assim?”

      “Você tem a recomendação de Will. Isso é difícil de ganhar. Você teve uma experiência difícil. Não faz sentido fazer drama onde não precisa haver nenhum. Você topa?”

      “Topo.”

      Uma hora depois, a papelada foi concluída. “Vamos lá, agora. Vamos lhe mostrar suas novas acomodações. Como eu disse, não espere muito. Há uma entrada na lateral do prédio assim como aquela ali. Então, sem desculpas sobre se deslocar para o trabalho.” Kirk apontou para a escada enfiada no canto da oficina. Lee não a notou atrás das grandes caixas de ferramentas.

      Lee riu da piada, como deveria. A escada metálica retinia enquanto eles caminhavam até a porta de segurança contra incêndio no topo.

      Kirk entregou-lhe um chaveiro com quatro chaves nele. “A prateada abre esta porta e a porta pelo lado de fora. A dourada abre a porta da frente da oficina. Não faço ideia para que servem as outras duas. Não consigo encontrar nada que elas possam abrir no andar de baixo, mas tenho medo de jogá-las fora, caso sejam importantes. Talvez abram algo aqui.”

      Lee usou a chave prateada para abrir a porta, depois entrou no apartamento e deu a primeira olhada. “Hum... uau.”

      “Sim. Uau, é uma palavra para isso.”

      “Você é afeiçoado ao carpete felpudo ou