Perseguindo O Sonho. Ann Marie James

Читать онлайн.
Название Perseguindo O Sonho
Автор произведения Ann Marie James
Жанр Современные любовные романы
Серия
Издательство Современные любовные романы
Год выпуска 0
isbn 9781802500820



Скачать книгу

      Table of Contents

       Title Page

       Legal Page

       Book Description

       Dedicatória

       Agradecimento as marcas registradas

       Capítulo Um

       Capítulo Dois

       Capítulo Três

       Capítulo Quatro

       Capítulo Cinco

       Capítulo Seis

       Capítulo Sete

       Capítulo Oito

       Capítulo Nove

       Capítulo Dez

       Capítulo Onze

       Capítulo Doze

       Capítulo Treze

       Capítulo Quatorze

       Capítulo Quinze

       Capítulo Dezesseis

       Epílogo

       More exciting books!

       Sobre a Autora

      Mecânica de Todos

      PERSEGUINDO O SONHO

      ANN MARIE JAMES

      Perseguindo o Sonho

      ISBN # 978-1-80250-082-0

      ©Copyright Ann Marie James 2019

      Capa por Erin Dameron-Hill ©Copyright Outubro 2019

      Traduzido por Ju Pinheiro 2021

      Design do texto interno por Claire Siemaszkiewicz

      Pride Publishing

      Esta é uma obra de ficção. Todos os personagens, lugares e eventos são produtos da imaginação do autor e não devem ser confundidos com fatos. Qualquer semelhança com pessoas, viva ou mortas, eventos ou lugares é mera coincidência.

      Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida em qualquer forma material, seja por impressão, fotocópia, digitalização ou de outra maneira sem a permissão por escrito da editora Pride Publishing.

      Pedidos devem ser enviados em primeira instância, por escrito, à Pride Publishing. Atos não autorizados ou restritos em relação a esta publicação podem resultar em processos cíveis e/ou criminais.

      O autor e ilustrador asseguraram seus respectivos direitos sob o Copyright Designs and Patents Acts de 1988 (como emendado) para serem identificados como o autor deste livro e ilustrador da obra.

      Publicado em 2021 por Pride Publishing, Reino Unido.

      Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida, digitalizada ou distribuída em qualquer formato impresso ou eletrônico sem permissão. Por favor, não participe ou incentive a pirataria de materiais protegidos por direitos autorais em violação dos direitos dos autores. Compre apenas cópias autorizadas.

      Pride Publishing é uma marca da Totally Entwined Group Limited.

      Se você comprou este livro sem uma capa, deverá estar ciente de que é propriedade roubada. Foi informado como ‘não vendido e destruído’ para a editora e nem o autor nem a editora receberam qualquer pagamento por este ‘livro’.

      Livro 1 da série Mecânica de Todos

      Quando Lee conhece seu homem dos sonhos, sua natureza tímida o faz querer fugir. Mas o que ele fará quando o cara dos seus sonhos não permitir?

      Saul Valencia. Alto? Confere. Músculos? Confere. Tudo o que Lee Clark sempre sonhou em um homem? Confere. Um caso ruim de nervosismo e sentindo-se um idiota sempre que ele está por perto? Suspiro. Confere.

      Ser expulso da casa da família por ser gay já teria sido ruim o suficiente, mas Lee Clark também trabalhava na oficina de seu pai. Perder sua família, sua casa e seu emprego no mesmo dia o deixaram em dificuldades. Ele não consegue acreditar que sua sorte pode estar mudando quando encontra um emprego na Mecânica de Todos, outra oficina, onde ele é aceito pelo que é.

      Então Saul, um ex-linebacker do time da NFL Raleigh Raptors e amigo do chefe de Lee, entra em sua vida. O homem é a personificação de todas as suas fantasias adolescentes, mas Lee não ousa esperar que Saul algum dia o notará.

      Intrigado desde o início com o homem tímido que agora trabalha para o namorado do seu parceiro de negócios, Saul luta contra maus conselhos e mal-entendidos para convencer Lee de que está falando sério sobre querer uma chance com ele. Fazer com que Lee lhe desse uma chance de romance foi difícil o suficiente, mas quando drama e chantagem de fontes externas são acrescentados, o relacionamento se torna quase impossível.

      Serão necessários os esforços combinados da família da oficina de Lee e da família verdadeira de Saul para acertar as coisas.

      Dedicatória

      Um grande obrigado à minha família por seu apoio eterno e a Katie e Trampas por me encorajarem a continuar perseguindo o sonho de me tornar uma escritora.

      Agradecimento as marcas registradas

      A autora reconhece o status de marca registrada e os proprietários de marca registrada das seguintes marcas mencionadas nesta obra de ficção:

      NFL: National Football League Association

      Mr. Clean: The Proctor and Gamble Company Corporation

      Barbie: Mattel Inc.

      G.I. Joe: Hasbro Inc.

      Polo: PRL USA Holdings Inc.

      Coca-Cola: Coca-Cola Company

      Harley-Davidson: H-D USA LLC

      Lego: