Perseguindo O Sonho. Ann Marie James

Читать онлайн.
Название Perseguindo O Sonho
Автор произведения Ann Marie James
Жанр Современные любовные романы
Серия
Издательство Современные любовные романы
Год выпуска 0
isbn 9781802500820



Скачать книгу

ali dizendo para você dar a volta pelos fundos.

      Ao se dirigir para o quintal, Lee ficou horrorizado ao descobrir que todo o espaço estava cheio de pessoas. Ele passou pela porta dos fundos para descobrir onde deixar a salada de batatas que tinha sido orientado a trazer. Felizmente, não estava tão cheio ali. Ele conseguiu deixá-la na bancada sem ter que falar com ninguém. Ao olhar para a sala de estar, ele viu duas garotinhas colorindo na mesa de centro.

      “Não consigo fazer isso direito. Parece idiota,” a garotinha loira choramingou.

      “Sim, isso não está bom,” a pequena morena concordou pouco antes de perceber Lee parado ali. “Oh, olá. Sou Claire. Eu não o conheço.”

      “Sou Lee. Trabalho com Kirk.”

      “Meu tio Kirk fala de você,” a pequena loira respondeu. “Sou Sam.”

      “Oi, Sam. Oi, Claire. Prazer em conhecê-las. O que vocês estão fazendo?”

      “Estou tentando desenhar um unicórnio para presentear nossa amiga Lisa no aniversário dela. Ela gosta de unicórnios, mas meu desenho parece idiota.”

      “Bem, deixe-me ver. Talvez eu possa ajudar.” Lee caminhou até a mesa de centro e se ajoelhou ao lado de Sam. Pegando o desenho, ele o examinou de maneira crítica. “Isso realmente não está ruim. Tenho certeza de que sua amiga vai gostar.”

      Ao olhar para a tristeza no rosto da garotinha, Lee sentiu a necessidade de torná-lo melhor. “Aqui... Me dê um pedaço novo de papel e vamos ver o que posso fazer. Talvez se eu desenhar, você possa colorir. Dessa maneira, ainda é de você. Isso funcionaria?”

      “Você sabe desenhar?” Claire perguntou enquanto se ajoelhava do outro lado dele.

      “Um pouquinho.” Lee sorriu antes de pegar um lápis e começar. Cinco minutos depois, ele o largou e percebeu que as garotas o encaravam com admiração.

      “Está bom?”

      “Está perfeito,” Sam suspirou.

      “Você pode desenhar um dragão para mim?” Claire perguntou ao mesmo tempo.

      “Claro.” Pegando outro pedaço de papel Lee começou a trabalhar no dragão. Essa é uma ótima maneira de passar uma festa.

      “Ahã.” Um pigarro no corredor fez com que os três levantassem a cabeça. A mesa agora estava cheia de desenhos diferentes. Os desenhos do unicórnio e do dragão de alguma maneira se transformaram em desenhar um reino inteiro cheio de castelos, cavaleiros e princesas. As meninas tinham opiniões definidas sobre o que constituía uma princesa. Ela precisava de uma coroa, mas sem vestidos com babados. Vestidos eram idiotas. Ela não podia andar a cavalo ou lutar contra bandidos de vestido.

      “Oi, Papai. O grito ensurdecedor de Claire ao lado de seu ouvido o fez estremecer. “Veja o que Lee desenhou para nós. É um dragão e seu nome é Fred.”

      “Fred, o dragão, hein?” O pai de Claire estava obviamente se divertindo quando pegou o desenho de Claire e deu uma olhadinha nele. Ele começou a erguer os olhos para dizer mais alguma coisa, mas sua atenção voltou ao desenho para um olhar mais demorado. “Uau. Isso é impressionante.”

      Lee se levantou e enfiou as mãos nos bolsos. “Obrigado. Apenas brincando.”

      “Oh, espere um minuto. Você é o Lee? Que bom que você está aqui. Kirk estava procurando por você e estava começando a reclamar sobre ir buscá-lo. A comida está quase pronta. Vamos lá, meninas. Lisa está aqui.”

      “Eba! Agora posso dar a ela o desenho do unicórnio.” Sam vasculhou a pilha e pegou o desenho que havia começado a coisa toda.

      O homem parado na porta estendeu a mão. “Eric Hallahan. Sou o pai de Claire e namorado de Kirk. Ele falou sobre você.”

      “Namorado de Kirk?” Lee se aproximou e pegou a mão oferecida.

      “Sim. Estamos juntos há cerca de um ano e meio.” A felicidade de Eric com esse fato era quase palpável. “Lamento que sua família tenha sido tão feia com você, mas Kirk está muito grato por tê-lo a bordo. Disse que você fez milagres naquele apartamento e que suas habilidades como mecânico são impressionantes.”

      “Sim, estou feliz por terminar todas as reformas. Entre o trabalho e os projetos do apartamento, não tive muita chance de relaxar. É bom finalmente terminar.”

      “Compreensível. Bem, vamos. Vamos comer um pouco.”

      Lee saiu de casa para o deque para encontrar ainda mais pessoas no quintal. Havia uma fila se formando em torno das mesas de comida. Ele ficou impressionado com a grande quantidade. As mesas estavam cheias. Lee entrou na fila e encheu o prato antes de procurar por alguém que conhecia para se sentar. Ao localizar Will em uma mesa no canto, Lee caminhou até ele.

      “Ei, Will. Se importa se eu me sentar com você?”

      “De jeito nenhum, meu rapaz. Pegue um lugar. Não o tinha visto aqui.”

      “Eu estava lá dentro com as meninas.” Lee levantou um ombro em um quase dar de ombros. “Muito mais silencioso lá.”

      “Sim. As festas de Kirk e Eric tendem a ser um pouco cheias.”

      Lee deu uma risada. “Um pouco? Você poderia ter me avisado.”

      “Agora, onde está a diversão nisso?” Will tentou sem sucesso esconder seu sorriso malicioso.

      “Que bom que você se acha engraçado. Então, Eric se apresentou como namorado de Kirk. Não sabia que ele era gay.”

      “Ele não esconde. Por que não estou surpreso que você não tenha percebido? Um dia desses você vai ter que levantar a cabeça e prestar atenção no resto do mundo. Você não precisa mais manter a cabeça tão baixa. Ninguém aqui vai julgar.”

      Lee olhou para o olhar firme de Will. “Eu sei. É difícil para mim.”

      “Sei que seu pai foi super duro com você. Era difícil ver seu irmão e ele falarem mal de você o tempo todo. Você merecia mais do que isso.”

      “Obrigado, Will.” Lee olhou para a comida em seu prato enquanto suas bochechas coravam.

      “Coma. Você não come o suficiente para manter um pássaro vivo.”

      “Na verdade, pássaros comem metade de seu peso em comida por dia. Se eu comesse assim, provavelmente seria do tamanho de uma casa.”

      “Não. Você enfatizaria tudo isso, espertinho. Coma.”

      “Estou comendo. Estou comendo.” Lee congelou com uma garfada de salada de batata a meio caminho dos lábios. Sua boca ainda estava aberta quando sua atenção foi atraída pelo homem mais bonito que ele já tinha visto e nunca pensou em ver pessoalmente. Ele fechou a boca quando Will o cutucou na lateral do corpo.

      “Você está bem aí?”

      Lee não conseguia desviar os olhos do que certamente devia ser uma ilusão de algum tipo no outro lado do quintal. “Aquele é Saul Valencia, ex-linebacker do Raleigh Raptors da NFL?”

      “Oh, sim. Ele é muito próximo de Eric. Acho que eles foram companheiros de time e colegas de quarto na faculdade. Depois que Eric estourou o joelho pela segunda vez, ele decidiu que preferia andar mais tarde na vida a continuar a jogar futebol. Mas eles permaneceram colegas de quarto. Saul e Eric são sócios na V&H Sports, a loja de artigos esportivos que Eric abriu depois da faculdade. Saul costumava trabalhar com Eric fora da temporada, mas está assumindo um papel mais ativo agora que se aposentou.

      “Ele emagreceu.”

      Will zombou. “Sim. Mas ele ainda é um maldito garotão.” Um olhar astuto surgiu em seus olhos. “Ei, você não costumava ter os pôsteres dele colados em todas as suas paredes? Quer que eu o apresente?”

      “Uh... não. Estou bem.” Lee voltou a comer, mantendo os olhos