O Segredo Da Mente E Do Corpo. Gianluca Pistore

Читать онлайн.
Название O Segredo Da Mente E Do Corpo
Автор произведения Gianluca Pistore
Жанр Спорт, фитнес
Серия
Издательство Спорт, фитнес
Год выпуска 0
isbn 9788885356962



Скачать книгу

      Conformado, suspirei e disse "Vejamos o que você andou fazendo ultimamente." Quase tinha um infarto com aquilo que estava escrito! "Distensões em banco plano na smith machine 6 séries de 10, peck deck 5 séries da 12, cruz com cabos 5 séries de 20, distensão na press machine 5 séries de 8 repetições, leg extension, sissy squat, flexões para baixo com cabos, french press... é melhor parar por aqui, para hoje as desilusões foram demais. O meu pobre físico não poderia aguardar mais. Sente-se e escute, então..."

      "Mas o que não está certo? O instrutor super bombado da minha antiga academia me disse que foi assim que ele cresceu. A leg extension isola o músculo e depois com o sissy squat o destruo!" Afirmou convencido, Carlos.

      "Carlos, escute, a única coisa que você destruiu foi o seu bom senso. A leg extension suck e, depois, como diabo você faz para realizar um exercício chamado sissy squat? É para menininhas. Eu tenho quatro palavras para você 'shut up and squat!' Cale a boca e faça o squat! O sissy fuck contra um bom squat 'ass to grass', bunda no chão. Entendeu? Agora, quero ser bem franco com você. Até agora, você só perdeu tempo. Essa ficha é um lixo. Sente-se e me escute com atenção. Vou lhe explicar o Segredo perdido do treinamento. Aquilo que formou milhares de atletas de ferro. Vou recolocar você na categoria dos 18

      homens. Lá onde a beleza era a força e a força era o domínio incontestável sobre cada outra criatura do universo. Está pronto? Vamos começar então.

      

      

      Você deve saber que eu sou de origem americana. As minhas origens são muito antigas e contam que os meus antepassados tem origem diretamente dos antigos guerreiros. Há tempo na minha família, remonta-se a uma história.

      Há mais ou menos 30 anos atrás, 2 gêmeos nasciam em um hospital de uma cidade rural da ilimitada Rússia.

      Ambos eram pessoas com capacidade média, mas ambos tinham uma forte personalidade e ambos tinham objetivos bem sólidos na mente. Cresceram juntos até que se casaram e foram viver longe com as respectivas mulheres. Depois, perderam-se de vista.

      Depois de muito tempo, se encontraram em uma reunião familiar. Os dois gêmeos se pareciam muito ainda. Tinham um trabalho semelhante e ambos tinham vários filhos e um bom casamento. E ainda, ambos tinham amadurecido uma forte paixão pela cultura física.

      Mas havia uma diferença.

      Um deles era bem mais gordo, forte e mais definido que o outro.

      Em relação aos dois gêmeos, devo lhe dizer que tinham começado juntos o treinamento físico.

      O que tornou o seu aspecto assim tão diferente?

      O conhecimento. O conhecimento certo e uma aplicação constante.

      Não posso lhe prometer que o sucesso será seu imediatamente, se começar a seguir as minhas instruções. Mas posso lhe garantir que irá fazer uma viagem fascinante à procura das suas potencialidades e que eu lhe darei todos os meios necessários para que se sobressaia. Caberá depois a você colocá-los em prática e agir.

      E, o que nos ensinou a história, rapaz?

      Desde o início dos séculos, o homem sempre cresceu com a sobrecarga progressiva. Conhece o princípio Kaizen? Foi passado para mim diretamente pelo último guerreiro samurai japonês. De acordo com este princípio na sua vida, você deve sempre melhorar, constantemente. Mesmo se você dá um passo para trás, depois deve dar dois à frente.

      Conta-se que na época da grande Roma conquistadora, existia um guerreiro muito valioso e temido. Saiba que este guerreiro treinava transportando um jovem bezerro nos próprios ombros pelo percurso de um estádio. Todos os dias, no silêncio do seu campo, pegava este bezerro nos ombros e fazia o seu percurso. Dia após dia, o bezerro crescia meio quilo, um quilo por dia, constantemente. E todos os dias, o guerreiro continuava o seu treinamento. Quase não percebia que o bezerro estava se tornando um grande touro adulto porque ele também se tornava constantemente mais forte, acostumando-se ao peso mutável do animal. Quando depois de alguns anos, foi desafiado por aquele que era definido como o mais forte gladiador que jamais tinha pisado na areia da arena, o encontrou passeando alegremente com um touro nos ombros!

      Você nem pode imaginar a sua reação.

      Conta-se que ainda está fugindo. Acho que é dele que nasceu a lenda da maratona! Bem, aquele homem não conseguia ver mais além do seu nariz. Via só o atual gesto atlético de força bruta sem conseguir compreender como pudesse ter ocorrido. Via a linha de chegada e não toda a estrada para alcançá-la. Cada sucesso parece fácil depois de alcançado, mas nunca é precedido por uma estrada linear, pode também tropeçar ao longo do caminho mas se a meta está ali, fixa na mente, antes ou depois a alcançará.

      Certamente, o nosso guerreiro tinha treinado para alcançar aquele resultado.

      Mas o gladiador ficava ocupado demais ouvindo a sua voz interna que lhe dizia que era impossível e que com certeza se encontrava em frente de um demônio cuspido para fora da boca de Cérbero mais do que de um homem comum com uma tenacidade extraordinária. Bem, o guerreiro tinha conseguido na empreitada pois tinha agido o princípio Kaizen, o princípio da sobrecarga progressiva. Treine procurando superar constantemente os seus limites na academia e na vida e obterá todo tipo de resultado que tiver pré-determinado. Este é o ponto mais importante e o convido a enfiá-lo bem na cabeça. Até quando você continuará a se bombar, a levantar sempre os mesmos pesos de menininha, com tantas séries e repetições, você ia continuar sendo um maricas covarde!

      O segundo segredo, escrito na rocha e transmitido só para os mais valorosos primogênitos homens das mais fortes famílias guerreiras, provém dos Vickings!

      Você deve saber que alguns destes homens valorosos combatiam nus contra os seus adversários. Eram chamados "furiosos" exatamente pela sua habilidade de não sentir a dor lancinante das feridas do golpe que recebiam. Continuavam a avançar e combater, sempre, até à vitória.

      Конец ознакомительного фрагмента.

      Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

      Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

      Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

/9j/4RZ9RXhpZgAATU0AKgAAAAgABwESAAMAAAABAAEAAAEaAAUAAAABAAAAYgEbAAUAAAABAAAA agEoAAMAAAABAAIAAAExAAIAAAAeAAAAcgEyAAIAAAAUAAAAkIdpAAQAAAABAAAApAAAANAALcbA AAAnEAAtxsAAACcQQWRvYmUgUGhvdG9zaG9wIENTNiAoV2luZG93cykAMjAxNzowMzoyMSAxNjoy ODozMgAAA6ABAAMAAAABAAEAAKACAAQAAAABAAAHMaADAAQAAAABAAAK1wAAAAAAAAAGAQMAAwAA AAEABgAAARoABQAAAAEAAAEeARsABQAAAAEAAAEmASgAAwAAAAEAAgAAAgEABAAAAAEAAAEuAgIA BAAAAAEAABVHAAAAAAAAAEgAAAABAAAASAAAAAH/2P/tAAxBZG9iZV9D