O Segredo Da Mente E Do Corpo. Gianluca Pistore

Читать онлайн.
Название O Segredo Da Mente E Do Corpo
Автор произведения Gianluca Pistore
Жанр Спорт, фитнес
Серия
Издательство Спорт, фитнес
Год выпуска 0
isbn 9788885356962



Скачать книгу

a ficar fascinado com o estudo da mente e de como a mente pode modificar os resultados que conseguimos no âmbito financeiro, esportivo e pessoal.

      Comecei a estudar a PNL com os melhores do mundo, acompanhei o seminário de Anthony Robbins, andei sobre carbonos ardentes e percebi que temos um potencial ilimitado dentro de nós.

      Depois, eu conhecei Oreste, penso não ter devastado ninguém com perguntas, como fiz com ele: sabe realmente tudo! Comecei a treinar usando as suas fichas e as minhas técnicas mentais para aumentar as prestações.

      Falei com ele, analisei os resultados que obtivemos e ele me disse que tínhamos uma mensagem muito bonita para não contá-las a todos.

      Assim, decidimos revelar O Segredo da Mente e do Corpo.

      

      

      Não, não enlouquecemos, nem o editor inverteu as páginas.

      Queremos que este texto represente o fim do seu modo atual de ser, o fim das suas queixas, o fim dos seus insucessos.

      Estudamos a fundo a potencialidade do ser humano e, mesmo se infinitas, encontramos o Segredo perdido durante os séculos. O Segredo que os campeões e as pessoas de sucesso nunca lhe contarão. O Segredo agora foi revelado.

      Não tente procurá-lo sozinho. Ele lhe custaria tempo, dinheiro, paciência e erros. Nós já o fizemos, aproveite a nossa experiência.

      Aplicamos também um preço miserável pelo tempo empregado pelas suas pesquisas e para reescrevê-lo, pois queremos que o Segredo seja transmitido a quantas mais pessoas possíveis, exatamente como é na sua essência.

      Hoje em dia, o homem é muito preguiçoso e distante da natureza para descobrir e ouvir o Segredo. Mas, apesar disso, muitas pessoas de sucesso conseguiram.

      O que é o sucesso?

      Na semântica, é o particípio passado do verbo “acontecer”. Assim, todas as vezes que conseguir realizar o que tinha se determinado, obteve sucesso.

      Existem tantos modos para se alcançar o sucesso. Não temos a intenção de ter encontrado o melhor. Ouvindo e seguindo o quanto lhe trazemos nas próximas páginas, porém, lhe garantimos a realização dos seus objetivos. Em uma só palavra, lhe garantimos o verdadeiro Sucesso, aquele com "S" maiúsculo.

      Pode imaginar onde quer estar, daqui a dois anos a partir de agora e pensar em todas as coisas que poderá ter realizado, sabendo que o caminho talvez tenha sido longo, mas que o levou exatamente àquilo que queria, exatamente àquilo que se tornou. Então, olhará para trás, juntará as peças do grande quebra-cabeças e perceberá que se encaixam perfeitamente, sempre se encaixaram, só que você era muito míope para perceber isso.

      O presente trabalho é um conto que inspira, que motiva e que faz sonhar: a estória de um rapaz que tinha perdido a sua identidade e que a reencontrou através de um trabalho escrupuloso de dois mentores e um sábio: um sábio sobre o alcance das plenas potencialidades físicas e mentais.

      Se realmente quer emagrecer e mudar a sua vida, então gire a página e continue a ler, pois esta será a leitura mais importante da sua vida.

      Dê a si mesmo um verdadeiro presente: “Tenho que conhecer o Segredo, tenho que transmitir o Segredo, agora quero me tornar o Segredo!"

      Siga-nos. Siga-nos e não irá se arrepender.

      Passe a página e faça seu o “nosso” Segredo, nos vemos do outro lado...

      Ao seu sucesso!

      Oreste e Gianluca.

      

      

      â€œRealmente novo e original seria o livro que fizesse amar antigas verdades.”

      Vauvenargues

      

      

      Fixado em um brilhante vitrine de uma academia do Rio, estava aquele cartaz que estava deixando Carlos obcecado há meses: "Primeiro prêmio 240 mil reais."

      Quem estava acostumado a viver o dia, com pouco menos de 600 reais por mês, podia só sonhar com aquele valor. E só Deus sabe a quantos pobres da comunidade da Rocinha esse valor em dinheiro era cobiçado.

      Rocinha é um bairro da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.

      Ã‰ uma das 700 comunidades que fazem parte da cidade do Rio. É a maior comunidade do mundo e possui mais de 150 mil habitantes oficiais.

      Como acontece com frequência nos bairros pobres, ela é envolvida em lutas entre diversas gangues de traficantes, os Amigos dos Amigos e o Comando Vermelho, para tomar o controle da comunidade.

      Era ali que tinha nascido e crescido Carlos, sempre subdividido entre a sobrevivência e a morte.

      E aquele valor podia mudar a sua vida.

      Carlos nunca tinha visto todo aquele dinheiro junto e ele realmente precisava dele.

      Era o valor em dinheiro que ele precisava para dar um pontapé no passado.

      Estava pensando nisso constantemente, dia e noite.

      Por fim, tinha decidido dirigir-se a ele, o homem lendário, aquele que todos conheciam os gestos e que ninguém ousava contradizer.

      

      

      Lembro bem aquela segunda-feira de abril. Aqui no Rio estava quente, muito quente. Era o típico dia de primavera onde as pessoas tinham mais prazer em ficar deitados na praia do que trabalhando em um escritório com ar condicionado. E lembro também daquele telefonema ao meu quartel general, a minha "Toca dos Guerreiros", um achado para todos os amantes dos pesos, para todos os apaixonados do old style. "Alô, falo com Himenes, George Himenes? O proprietário da academia Muscle and Mind?" Disse uma voz fraca do outro lado da linha.

      "Sim." respondeu prontamente. "Com quem tenho o prazer de falar?"

      "Sou Santana, Carlos Santana. Eu precisaria falar com urgência com o senhor. Quando posso ir?"

      "Bem, se não tiver nada para fazer, pode vir agora. Os guerreiros do ferro nunca descansam!" afirmei com veemência.

      Foi assim que conheci aquele rapaz bizarro que veio da comunidade.

      Pesava por volta de 60 kg molhado, encharcado, com uma altura de um metro e oitenta e cinco.

      Era o clássico ectomorfo puro. Magro, de esqueleto frágil e com uma musculatura subdesenvolvida. Tinha ombros estreitos e um tórax longo e achatado. O seu peso e o perímetro torácico pareciam ser bem deficientes em relação à estatura. Tinha ainda um comprimento igual dos membros inferiores e superiores.

      Parecia desnutrido e com medo da vida.

      "E aí, prezado Carlos, em que posso ajudá-lo?"

      "Contaram para mim que o senhor sabe fazer milagres com as pessoas..."

      Logo eu o parei, "Rapaz, cuidado com as palavras. Os milagres quem os faz é Deus. Eu ajudo simplesmente