Hades Online: Succubus 2. Alex Itsios

Читать онлайн.
Название Hades Online: Succubus 2
Автор произведения Alex Itsios
Жанр Эротика, Секс
Серия
Издательство Эротика, Секс
Год выпуска 0
isbn 9788835407942



Скачать книгу

eu questiono.

      “É. Como se você estivesse… cansado de mim ou algo assim,” ela diz, soando um pouco infeliz.

      Eu pego seu fino corpo com meus braços em um abraço apertado, e sinto ela relaxar em mim.

      “Tolice,” eu insisti.

      Deito novamente, pensando em Rena, aconchegada em mim, seu corpo aquecido, seu peito nu pressionando meu lado com cada respiração.

      Sexo com ela é completamente o oposto do que eu experimentei com a súcubo. De qualquer forma, ele certamente ajuda a manter minha mente longe de Calisto, pelo menos por um tempo. A súcubo pega, Rena dá, as duas eu aprecio imensamente. Mas até a atenção de Rena não dura tanto, e eu continuo sentindo necessidade de agir por quem tem minha alma em suas mãos.

      Eu só não consigo suprir a série de dores de preocupação pela batalha que está por vir, e que Calisto pode não estar preparada para a força que os emissários em massa estão treinados.

      CAPÍTULO 4

      Somente três dias depois, nós fomos mandados para a guerra, todos na guerra, não apenas como invasores, não como soldados longe da luta principal, mas como parte da maior operação desde que chegamos. As forças emissárias se dividem em duas frentes. O exército principal de milhares está arrumando o cerco para a fortaleza de Calisto e atacando constantemente suas paredes onda após onda, algo que eu faço questão de me manter de olho. No meio tempo, meu time espera por nossas próprias lutas chegarem quando Calisto chamar por reforço.

      Uma das melhores coisas de ser um líder de um dos times de ataque mais bem-sucedido é que posso escolher o melhor ponto de vantagem. Não só consigo fazer meu trabalho para Amyndas, mas nossa posição junto a cidade em ruínas é tal que posso me virar e olhar de um lado para o outro do início até o cerco que está sendo posto na fortaleza. Nós também temos a opção de escalar as estruturas antigas, torres, e altas plataformas de pedra para observar a uma grande distância tanto para frente como para trás do que pode estar vindo até nós.

      Rena e as outras observadoras do time garantiram que ocupamos a melhor posição para qualquer horda que possa vir através das estradas. Isso ajuda a garantir que somos capazes de coordenar com os outros times espalhados ao redor da área ao sul do cerco em progresso. Cada uma das minhas garotas estão impacientes para fazer sua parte, e elas aceitaram meus beijos e abraços de confiança quando já agradeciam por qualquer luta póstuma à batalha que estarão conseguindo.

      Além de vigiar, não tem muito o que fazer ainda, já que o cerco está apenas no seu primeiro estágio. Nós e alguns outros pequenos times, como o do Hector, estamos posicionados ao longo de linhas na intenção de bloquear reforços que são esperados. No que eu estou sabendo, Calisto não está preocupada com o ataque principal; provavelmente levará algum tempo antes que ela peça ajuda.

      Então, somos deixados a nossos próprios critérios para vigiar e manter um olho aberto pela enevoada atmosfera da antiga cidade de pedra, mármore coberto de ervas daninhas, e a lenta passagem do tempo para quaisquer criaturas que estejam chegando. Provavelmente goblins vão vir primeiro, e depois criaturas mais fortes de lá quando as criaturas pequenas e irritantes forem bloqueadas. Isso vai ser complicado, porque devido seus números esperados, não seremos capazes de impedir todos de passarem, mas vamos ser capazes de abater os maiores e mais organizados bandos que serão a maior ameaça. Ainda assim, isso significa que posso tentar e manejar para que minha amante consiga alguma ajuda sem nenhuma suspeita de traição sobre minha cabeça.

      E também, eu posso passar um tempo com cada uma das garotas enquanto for o turno de vigia de outro grupo. Isso me permite a oportunidade de mantê-las motivadas e relaxadas, prontas para batalhar, e sabendo para que a batalha é, e como podemos tirar o máximo dela. Nós transamos muito, mas foi rápido e obsceno.

      De onde estou vendo o cerco, eu posso apreciar seu tremendo tamanho, e as garotas que sobem para se juntar a mim na plataforma de pedra de onde estou vigiando, comentam sobre isso enquanto testemunham aqueles milhares atacando a fortaleza e sendo repelidos de novo e de novo. Amyndas aparenta estar ignorando suas perdas e continua o ataque independentemente das baixas das guarnições.

      “Por quanto tempo é possível aguentar até sendo um lorde dos demônios?“ Melyne especula enquanto observamos as ondas baterem nas paredes. “Ela não deve ter recursos ilimitados para defender seu castelo.”

      “Ela tem que ficar sem defesas em algum momento.” Elenya concorda.

      “Isso é verdade,” eu tenho que concordar agora, ficando mais e mais preocupado e dando meu maldito melhor para não demonstrar. “Minha pergunta é, quantas perdas Amyndas vai aceitar antes de recuar?”

      “Nós podíamos estar no meio daqueles batendo naquelas paredes sem efeito algum,” Elenya acrescenta, e olha de relance para mim, oferecendo um sorriso malicioso. “É melhor que não estamos, eu suponho.”

      O próximo turno vai ser dela comigo, e ela está oferecendo sua gratidão pelo lugar dela no meu time, como já faz de tempo em tempo. Sim, é uma coisa para se reclamar sobre estar em frente a ação, ser o outro vendo exatamente qual o horror implicado para aqueles considerados bucha de canhão.

      Esse é um pensamento preocupante. Se eu não tivesse retido minhas memórias, se eu não tivesse achado essas guerreiras, se eles não tivessem me achado, nós todos provavelmente estaríamos lá embaixo sendo atingidos por flechas, queimados por óleo fervendo, e as outras defesas estilo medieval que o castelo está usando no exército. E nós confortamos uns aos outros sabendo que ao contrário deles, nós temos uns aos outros, e tínhamos uma razão para estar juntos, cada um e todos nós. E nós compartilhamos uma vontade de lutar um pelo outro, não apenas porque faz parte das nossas ordens. Antecipação faz minhas garotas ainda mais amorosas do que o normal, suas vidas correndo mais perigo do que nunca.

      Uma chamada do chão chega na nossa posição. Rena e poucos outros observadores retornaram. O inimigo está vindo. Alguns já foram manchados de sangue da batalha. Minha observadora é mais esperta do que a maioria, se não de todas, das suas companheiras.

      Não demora para nos envolvermos numa batalha contra criaturas e monstros que foram convocados para auxiliar Calisto em parar o cerco. Isso é má notícia. Os primeiros a aparecer ainda não são muitos, goblins em sua maioria, e totalmente desorganizados em seus ataques.

      Mais ou menos pelo primeiro dia, fomos permitidos pegar os pequenos goobers e se divertir com o jeito que os derrotávamos. Iolanthe matava um por vez com seus dardos, enquanto o resto de nós tirava fora aqueles que conseguiam passar a barragem dela. Ela nem precisou de Elenya para esse esforço, apenas esperava os pequenos monstros verdes aparecerem em seu campo de visão antes de exercer suas habilidades. Um cai, um segundo cai, agora três caíram. Então é uma dúzia antes que você perceba, mortes caindo do céu de novo e de novo.

      A primeira leva acaba, e nos imaginamos o que virá a seguir.

      “Se isso é tudo o que temos que lutar,” Elenya diz ao limpar seu escudo, esperando o próximo ataque, “eu acho que eu quase preferiria estar nos deveres do cerco. Estou cansada de lutar vermes.”

      Ela está com Iolanthe, que agora está recolhendo seus dardos, a minha direita.

      “Obviamente, eles sabem que estamos aqui agora,” disse Melyne encarando a avenida arruinada na nossa frente. “Eles provavelmente vão mudar suas táticas, vocês sabem que eles ficam mais espertos com o tempo como nós. Aqueles sacrifícios foram apenas um teste.”

      Ela está com Rena a minha esquerda. Agradecidamente os goblins que sobrevivem nunca parecem subir muito de nível. Eu olho de relance para trás e para frente. Elas quatro estão incríveis com seus peitorais, saias, a armadura em seus braços e pernas. Elas são o time de guerreiras mais gostosas, e todas minhas.

      “Eles continuam sendo vermes,” Elenya argumenta com um rosnado. “Eles não vão ser um grande desafio, mesmo se algum dia aprenderem estratégias ou táticas.”

      E é ai que ela se engana. Os reforços que chegam no dia seguinte vem em grandes números; são maiores,