Hades Online: Succubus 2. Alex Itsios

Читать онлайн.
Название Hades Online: Succubus 2
Автор произведения Alex Itsios
Жанр Эротика, Секс
Серия
Издательство Эротика, Секс
Год выпуска 0
isbn 9788835407942



Скачать книгу

dedos mergulham nas colinas e vales da sua figura cheia de curvas com prazer. Eu levo um tempo adorando cada pedaço da sua pele com minhas mãos enquanto a respiração dela faz cócegas nos meus lábios, então me movo para cobrir seu rosto.

      Nós afastamos, e minhas mãos caem para a cintura dela. Trocamos sorrisos conhecidos antes que de repente ela se vira e coloca suas costas no meu peito. Ao mesmo tempo que ela tira seu cabelo do seu ombro, eu pressiono meus lábios contra sua pele exposta em um beijo suave. Durante o beijo, eu sinto a pressão da sua cauda no meu pau ereto, e me contraio em resposta.

      De repente Calisto começa a girar seus quadris em um tipo de dança, subindo e descendo meu corpo, e ela guia minhas mãos para seus quadris. Com cada movimento que ela performa em mim, eu posso sentir sua entrada molhada me esfregando ligeiramente. Isso é um mero gostinho do que está por vir, e eu endureço ainda mais. A dança é hipnotizante, cada balançar dos seus quadris são como uma cobra serpenteando, cada movimento gradual e deliberado contra mim. Ela é uma demônia de desejo dançarina secreta que apenas a lua e eu são permitidos testemunhar.

      As mãos dela acharam as minhas, e minha amante se curvou ainda mais, expondo sua bunda e sua boceta para eu ver totalmente. Olhando para baixo, eu vejo meu pau esbarrando contra a abertura dela, impaciente para entrar pelas doces sensações que me aguardam. As mãos de Calisto rastejam entre suas coxas para agarrar meu membro e lentamente passa minha cabeça pelo seu clitóris. O movimento envia arrepios para o meu interior, e eu sinto seu clitóris começando a endurecer através dos gestos. É uma provocação lenta que está dolorosamente testando meu controle e paciência como guerreiro.

      Quando seu clitóris fica quente e latejante, ela move meu pau, então ele fica em sua entrada. O contato inicial da sua umidade causa pressão ao redor do meu membro duro, e com o mesmo rebolado, ela me provoca até eu não aguentar mais. Eu me liberto e aperto os dois lados do seu quadril, entrando firme e fundo dentro dela. Uma pequena parte de mim está com medo que minha ousadia repentina irrite minha amante; no entanto, tudo o que ela faz é deixar escapar um grito de surpresa antes de começar a ranger, e tudo o que consigo pensar é como ela está apertada e molhada ao redor de mim.

      As ondas familiares de êxtase me pegam e me mandam para o que parece um estupor bêbado. Eu esqueço onde estou, onde meu corpo termina ou começa. Sexo com Calisto é diferente de tudo. É como se eu fosse virgem toda vez, descobrindo o que é um prazer carnal, natural e pela primeira vez na minha vida. Meus quadris se mexem irregularmente, ganhando ritmo e impulso, o prazer que me envolve transborda. Somente quando Calisto começa a gemer que eu saio do meu transe e volto para o momento. Meus dedos apertam envolta dos pequenos pulsos dela, puxando seus braços como um suporte para me aprofundar mais.

      Com cada impulso, eu sinto suas paredes contraindo e me apertando em um quente, molhado abraço. A umidade dela me cerca e me puxa para dentro como se eu fosse sua presa. Quando começo a sustentar o ritmo, meus olhos seguem uma gota de suor que escorre da espinha da minha amante entre suas asas estendidas. Este foco me previne de derramar meu sêmen no fundo do ventre demoníaco dela, e prolonga nosso ato, oferecendo ainda maiores níveis de êxtase com cada momento roubado. Calisto me espia através do seu ombro, seus lábios entreabertos e seus olhos vidrados em excitação. Com cada metida, o cabelo dela balança sobre seu ombro e a cauda de demônio se enrola em uma espiral antes de soltar.

      Seus gemidos estão mais altos agora, e Calisto joga sua cabeça para trás. Eu posso ver suas sobrancelhas franzidas e como seus olhos estão fechados de prazer. Eu conheço esses sinais; meu amor demoníaco está chegando perto do seu orgasmo. Suas coxas começam a tremer, e suas paredes me apertam como se não quisessem que eu saísse. Está acontecendo agora!

      Eu posso apenas prolongar o inevitável por um tempo; a pressão aumenta em meu pau e virilha mais e mais. Calisto de alguma forma sabe disso, e ela bate sua bunda contra mim ainda mais forte. Isso me pega com a guarda baixa, e eu solto um suspiro suave enquanto todas as minhas energias saem de mim e se acumulam no meu membro, pronto para explodir dentro dela.

      “Eu estou…” eu não consigo terminar minha frase antes de entrar fundo uma última vez. Meu pênis estremece e jorra meu sêmen fundo dentro dela. Meus dedos apertam os pulsos dela quando meu corpo cede e eu caio no chão com uma queda dura.

      Eu tento recuperar o fôlego, suor escorrendo do meu peito. Embora o sexo seja indescritivelmente maravilhoso, eu sempre esqueço dos efeitos colaterais da retirada de energia que vem depois.

      Calisto ainda está sobre mim, parada enquanto meu esperma começa a sair de sua entrada. Ele escorre pela coxa dela, mas eu não aprecio a vista por muito tempo antes que ela se vire para mim.

      “Você acabou ficando bem acostumado a ser alimento,” ela diz aprovando, revelando um longo incisivo com seu sorriso. Ela se ajoelha para engatinhar em cima de mim e beija meu peito subindo e subindo até chegar nos meus lábios. Eu recupero minha respiração e seguro seu rosto na palma da minha mão.

***

      “Uma força emissária de milhares está se juntando para fazer um cerco em sua fortaleza,” eu a alertei enquanto nós descansamos em nosso clarão, encarando as estrelas. O calor dela irradia até mim. “Eu tenho aprendido muito sobre como ele pretendem ter sucesso no ataque.”

      “Me conte então, meu amor,” ela respira.

      Eu falo todos os detalhes que estou sabendo. Sobre o tamanho do exército pronto para atacar, sobre o armamento que eles vão usar contra a fortaleza dela, e sobre as fraquezas que eles acreditam ter descoberto em suas grossas, imponentes defesas das paredes.

      Ela ri pela extensão do que as forças de Amyndas vão sofrer contra seu castelo.

      “Eles não sabem nada que eu não saiba,” ela me garante. “Eu estarei fora de perigo. Minha fortaleza é preparada para qualquer ataque, cerco ou não.”

      “Você pode estar em perigo,” eu insisto. “Amyndas parece estar certo da vitória.”

      Ela recupera um pequeno rubi, mais ou menos do tamanho de sua palma, do seu bolso e me entrega.

      “O que é isso?” eu pergunto, confuso com o presente inesperado que ela está me oferecendo.

      “É uma pedra de exame; com ela, você será capaz de espionar seus camaradas ou entrar em contato comigo se precisar. Apenas foque sua energia e canalize seu alvo, e a pedra vai te mostrar.”

      Então provavelmente é assim que ela sabe o que Amyndas está planejando, eu penso comigo mesmo. “Eu vou te chamar no caso de alguma coisa ir para o sul,” eu digo para ela. Eu ainda me sinto preocupado com a segurança dela, mesmo que ela tenha um Nível de Ameaça 100, e qualquer possibilidade de homens mortais serem um perigo para ela aparenta ser um tanto loucura. Mas estou apaixonado por ela e só consigo pensar no que posso fazer por ela, o que posso ser por ela. Falando por mim, eu me tornei um guerreiro, e eu consigo imaginar o que irá acontecer se o exército emissário de alguma forma ter sucesso nos objetivos do nosso General.

      “Obrigada, meu amor,” ela disse. “Mas não se preocupe. Agora eu estou a par de todos os planos do seu patético General, e eu vou combatê-los do meu jeito. Não tenha medo. Nós vamos estar juntos de novo. E não traia a si mesmo, já que eu tenho planos para você. Eu não desejo desperdiçar todo o tempo e esforço que eu coloquei em você. Sabe que eu tenho sido bem cuidadosa com você.”

      Calisto enfatiza esse ponto se virando e me beijando profundamente, e por um longo momento, eu esqueço todas as minhas preocupações no gosto dos lábios dela, da língua dela.

      O que ela disse é verdade, afinal. Minha amada tem tido cuidado em nunca sugar muita energia de mim para que me Nível de Ameaça caia. Agora já ouvi o que súcubos podem fazer para nossa espécie. Houve murmúrios de homens, definhando ao longe sendo encontrados apenas depois um número ainda maior do que já se teve, um sinal da sua fome, a ameaça que ela representa para todos os homens. Mas quais são os planos dela para mim? Eu estou curioso, mas ela não disse mais nada.

      CAPÍTULO 3

      Eu volto para o CG, para minha tenda, para meu time, com a consciência de que eu fiz o que precisava fazer. Eu vou fazer como fui ordenado; eu