Efemena. Foraine Amukoyo Gift

Читать онлайн.
Название Efemena
Автор произведения Foraine Amukoyo Gift
Жанр Современная зарубежная литература
Серия
Издательство Современная зарубежная литература
Год выпуска 0
isbn 9788835401971



Скачать книгу

esquecidas. Os projetos não podem ser eliminados porque eles dão uma identidade única. O guarda-roupa africano é de um valor inestimável para o seu povo. Um nigeriano pode vestir roupas costuradas de Ancara, George, rendas e usar nos locais de trabalho às sextas-feiras. Este não é o costume de amarrar invólucros, mas trajes e lenços para combinar; com o uso de óculos, para combinar com qualquer cor do tecido. Enquanto Efemena admirava o conteúdo da revista, sua atenção foi desviada do papel que estava lendo quando gritos se infiltraram no apartamento. Ela saiu correndo quando ouviu Akpos pedindo que o porteiro não trouxesse um facão.

      "Akpos, o que é isso irmão?"

      "Mena, fique para trás!" Ela correu quando viu uma poderosa píton. Ela quase desmaiou, exceto pelo porteiro que a impediu de cair.

      Uma mulher rolou no chão, chorando e implorando que a cobra não fosse ferida. “Por favor, vocês não devem tocá-la; se você machucá-la, então eu estou morta. Por favor, meus bons vizinhos, deixe-a viver, veio me cumprimentar.

      “Mama Onome, o que você está dizendo? Como essa grande cobra chegou à cidade, uma área residencial movimentada como esta e um complexo muito bonito? ”, Perguntou um vizinho.

      “Você pode ver que é humilde. Por favor, vocês não devem matar por mim, por favor. Não significa mal nenhum.

      "Vocês deveriam ouvi-la", Akpos implorou aos homens que estavam em ângulos diferentes, portando várias armas.

      “Este é meu deus, oh; chegou a abençoar a mim e à minha família – exclamou mamãe Onome, enquanto os vizinhos se entreolharam confusos.

      “Sim, ela está certa. Eles realmente a adoram. Isso é real e não supersticioso, meus bons cavalheiros. Eles podem dormir na mesma cama, e essas cobras podem servir como travesseiros e almofadas. Escute, é um tabu matá-la. Acalme-se e largue suas armas, por favor, esse susto pode matar mamãe Onome – disse Akpos.

      "Você deve estar brincando, Akpos", disse Olamide.

      "Eu falo a verdade. Elas são sagradas para eles. Você sabia que elas são enterradas como seres humanos? Se esta em particular morre hoje; seria enterrada seis pés de profundidade. Então, mate-a. Espero que seu salário anual possa suportar o custo.

      "Deus não permita que eu enterre uma cobra!" Olamide gritou.

      “Akpos continuou. Tenho certeza de que mamãe Onome e seu marido podem acomodá-la, pois são da mesma vila; pode hoje dormirem em casa e têm acesso irrestrito a qualquer parte da casa. Se for visto enrolada em algum lugar, deixe-a relaxar até que desapareça.

      "Isso é incrível!", Disse outro vizinho.

      “Não fica bravo. Mas não amaldiçoe ou afaste-a, como vocês estão prestes a fazer. Meu povo, não deveríamos estar fazendo isso. Se você foi visitado em sua aldeia, tenha total segurança e proteção, elas não causam danos aos visitantes ”, Akpos tentou amenizar a situação.

      Конец ознакомительного фрагмента.

      Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

      Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

      Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

/9j/4AAQSkZJRgABAQEASABIAAD/2wBDAAMCAgICAgMCAgIDAwMDBAYEBAQEBAgGBgUGCQgKCgkICQkKDA8MCgsOCwkJDRENDg8QEBEQCgwSExIQEw8QEBD/2wBDAQMDAwQDBAgEBAgQCwkLEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBAQEBD/wgARCAfQBdwDASIAAhEBAxEB/8QAHQABAAEFAQEBAAAAAAAAAAAAAAECBAUHCAYDCf/EABsBAQACAwEBAAAAAAAAAAAAAAABAgMEBQYH/9oADAMBAAIQAxAAAAHpsiuWUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCUCYCYmAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACYmAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACYmAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACYmAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACYmAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACYmAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmiVTG0TGVYojKsZfxP0TESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABMTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGYvreyvrVsavQ+Mtjy05vVkxs/wC3y+uOwJ+WKzOp8lPd0eg8VE5K5zWOrati64vkRWwAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAExMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAwdq1Zm+w9sea1PtfD2pivP8wdHb2tibzV27kW+1OXeotbOI1c/hNd4fanR1MNbah3dantNe879g1t6q1usNobdllMl5tbLPn9K5AgAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABMTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABhvTYHI3w3+tffXdq8fbt1tp3sc7rjnWx3NW2IxXqvIVn3Gw9P+s1825MFnNSamfA+Rz2C6el6PVO1sgeguecvL2jZG1tWdZ4MtUW1vzdzE5n5fKbXQpkAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmJgAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWV78Zj7faxy84uS/Mdp819bQxt/gGfHkbP4xMfLP2GerPzuMfmsV94aM9b5nXzYq1qu9nD5G7uLLNjyN9gUTlPJZnMTGB6yqv+TvPM+j8/gz5UUygAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATEwAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABLFekwVzbFGF9f4i1LmNQ+0z4vVNa5w9c+PhazsCz8j6o8b6zxN3mx7BeA9fhyZCdbbIJa4qvGxHkfRY7egzaywZcVk8Zk1wrcAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACYmAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABjsimLbL4eztj0h0l5T1ObDy563aVrnx5fl7ptjto7oBbUtrz0vo7hOi/Zez+9686ZretxavOVtv6i0ao25hrPFf2eN+99r7IUuAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABMTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABYfHKrVsctb42a+gnzdSPRPP1IzzAjPMBQn0Xz8+Lj4ZOVsZlIVsESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABMTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABMTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA