Название | Detetive Louco. Detetive engraçado |
---|---|
Автор произведения | СтаВл Зосимов Премудрословски |
Жанр | Приключения: прочее |
Серия | |
Издательство | Приключения: прочее |
Год выпуска | 0 |
isbn | 9785005099693 |
Calma, Harutun. Klop sorriu. – continue.
– Bem, na minha juventude, eu vivi e estudei no Cáucaso, em Sharaga, e tínhamos um assunto – era chamado de maquinaria agrícola. Então, passamos por uma máquina de colheita de maconha. Ela, upchi, se apega à Bielorrússia ou ao MTZ-40. Voot, apchi.
– E o que vem depois? – virou-se para a criança.
– Bem, eu estou subindo … – continuou Idot.
– Como está? perguntou Klop.
«Sim, como combina, apchi, um após o outro», explicou Intsephalopath. – só temos um desapego e, apchi, eles têm uma escada.
– Entendo. Então, o que vem a seguir?
– Bem, eu vou. – o começo de Idot.
– Eu fiquei bêbado imediatamente. – acrescentou Klop.
– O que, apchi, cânhamo é o mar. – alfinetou Harutun.
– Não, chefe, fomos levados a um trator por um UAZ com um policial do distrito e uma enfermeira. Uma festança com uma ranetka podia ser carregada, mas não mais. O médico constantemente coloca pressão em espera. Não há janelas no trator, o calor, apenas o teto e o vento, tanto do fogão quanto do zumbido. Por quatro horas, o turno é tão intenso que não é necessário fumar. Afinal, você está nele mesmo. Aqui. E através dos campos ao longo da estrada entre as moedas, em um jipe, os cazaques pegam o trator e sobem, gritando: «Abra o tambor. Sim». E se você não abrir, eles matarão. Então você obedece. Você limpa as lâminas do tambor, e o pó é o hash Galimovy. Para isso, eles jogam dinheiro no táxi e despejam. Até cinco quilos puxaram peso, contagem, penteado!? A cabeça do fósforo por três horas cobre cinco. Este é o tópico.
– E tão poucos e três? – perguntou o filho Izya, que silenciosamente escutou. – para tentar.
– Bem, ele pulou na casa, idiota. Você não vê que estou interrogando?
– Deixe-o ouvir, é legal e instrutivo – a mãe, que também aqueceu o ouvido, interrompeu. – o que vem a seguir?
– Bem, em resumo, o zumbido voa e me cobre, mas não esfreguei, apenas cheirei o ar. E eu olho, o parceiro está dirigindo na frente, e ele pula do trator e corre para o lado, e o trator ainda está indo. Eu olho no espelho, e nele um policial da UAZ e um médico se aproximam de uma mudança de turno. Eu não estou no local. E a partir da UAZ, o agressor correu atrás do companheiro fugitivo para recuperar o atraso.
– E por que ele dirigiu isso, você censura? – bug Klop.
– Defumado, idiota, antes de cortar a grama. E o zumbido do vento, em geral, derrubou a torre do pobre rapaz e parecia-lhe que ele estava cortando as moscas nos planos dos planejados, na sua opinião – correios de drogas. E então, por tipo, as pentes queimaram. Bem, ele é o culpado.
– oi hah hoh huh huh. – Klop riu e Harutun pendurou em algum lugar do Cáucaso … – e o que eles pegaram?
– Sim, em uma hora. E o trator voou para dentro do canal.
– Diversão, apchi, aí. -Arutun sugou um ranho.
– Sim, divertido. – Idot suportado. – Bem, eu fui?!
– Hehehehehe … – O percevejo parou de rir lentamente. – Vá, e amanhã ao meio-dia você virá. Você ainda esfrega e depois a gente pega você de novo, a gente leva embora e definitivamente a plantamos.
– Para quê? – Idot ficou surpreso e soluçou.
– Harutun, obtenha sua assinatura sobre não sair. – O inseto se levantou e arqueou as costas.
– Ou talvez concordemos? – sugeriu Idot, que imediatamente parou de chorar. – Amanhã você virá com um porco, vamos ver. Todos vão os dois. Estou cansada O dia de trabalho acabou.
– Vamos, apchi, idiota. – sugeriu Harutun e foi até a saída.
– Idot. – seguiu o menino corporal.
– … E com um porco, você traz um carneiro para mim. Entendeu? Arutun parou e pulou Idot na frente. Quando Idot assumiu a liderança, Harutun o chutou na bunda e o empurrou pelas costas, rindo alto…
Eles logo foram embora e Ottila foi jantar em casa…
Apulase SECOND
Ottila abriu os olhos estreitos e examinou inexplicavelmente a cozinha. Havia um pária e ele queria muito comer, mas a mesa estava vazia.
– O que foi aquilo? ele pensou. – Está coberto!
Descongelei lágrimas da minha cadeira e só queria começar a recolher comida sobre a mesa, quando ele foi guardado por um gemido calmo e feliz vindo dos quartos da parte residencial da cabana.
– Sarah? – piscou em sua cabeça. – Mas ela é …?!
Sarah foi a primeira filha de Ottila e Isolde, mas tinha um defeito congênito, ou seja, era surda nos dois ouvidos desde o nascimento, cega nos olhos e burra, ou seja, burra cega e, portanto, não precisava ser representada antes. Mas agora chegou a hora, especialmente desde que os gemidos vindos das profundezas da cabana lhe pertenciam. A propósito, Deus concedeu a ela uma figura bonita e um rosto bonito.
Mas ele ficou envergonhado com mais uma notícia transmitida por um médico de São Petersburgo, no dia seguinte ao exame, quando Sarah ficou doente e seu pai estava pensando seriamente nela.
– Ela, senhor, está grávida, e isso a deixa doente. – o médico concluiu rapidamente.
– E quem é o pai? Afinal, ninguém vem com ela?! – surpreendeu Klop. – além das famílias.
– Desconhecido. O teste de DNA pode ser realizado, mas essa intervenção pode interferir no desenvolvimento da criança. Quando você nascer, verá: o pai é negro ou chinês. – respondeu o médico e rapidamente se afastou. Izzy o seguiu.
– Doutor, obrigado por não me desistir.
– Em primeiro lugar, obrigado não vai se apossar de…
– Desculpe, doc. – e Izya tirou um talão de cheques do bolso e rasgou o cheque com o número indicado anteriormente e o entregou ao médico.
– Mas saiba, o médico estendeu a mão para o cheque. – mistura de sangue, isso é uma coisa perigosa. Em oitenta e nove casos, o feto pode parecer muito errado.
– Como é isso?
– Uma aberração pode nascer.
– Quem??? – Latiu do outro lado do percevejo e correu para os interlocutores.
O que houve? Acontece que Izzy e Sarah se tornaram adultos ao mesmo tempo. Mas a vida é vida.
Ottila aguentou isso no dia seguinte, porque ele próprio é filho de um canibal. E daí?
…De repente, houve um estrondo agudo na porta do escritório da base e Ottila se encolheu.
– Mais uma vez não trancou a porta no suporte. – Percevejo indignado.
Naquela metade do quartel, os sons de Arutun arrastando à força alguém eram resolvíveis.
Harutun arrasta alguém de novo. murmurou Klop para si mesmo e olhou para o relógio. – Oh, mayo! Já três noites?!
Harutun apareceu na porta da cozinha e exclamou:
– Em! Eu peguei! – e jogou no meio do velho, que passou trinta e oito anos nas zonas. Isso ficou evidente nas tatuagens em todo o corpo. Suas tatuagens esquentavam como uma camisa, então ele só andava de cueca e até no inverno. O velho congelou em antecipação