MUTANTES SOVIÉTICOS. Fantasia engraçada. СтаВл Зосимов Премудрословски

Читать онлайн.
Название MUTANTES SOVIÉTICOS. Fantasia engraçada
Автор произведения СтаВл Зосимов Премудрословски
Жанр Приключения: прочее
Серия
Издательство Приключения: прочее
Год выпуска 0
isbn 9785005082213



Скачать книгу

esqueceram o local de onde foram escoltados, especialmente porque estavam em completo silêncio e crepúsculo. A noite caiu e a lua e as estrelas apareceram no céu. A equipe não estava ciente do meio ambiente e o medo desapareceu gradualmente conforme se via ao redor. A beleza não é como nesses buracos. E por que eles não concordaram imediatamente? Mdddddaaaa!!! Beleza!!! Pelo menos eles ficariam felizes, mas a acusação se fez sentir, mais precisamente, em termos humanos: o intestino doía e zumbia. E a energia dos alimentos chegou até eles através dos microporos dos fragmentos, onde foram absorvidos, impedindo que os ossos secassem, como óleo lubrificante. Mas tudo aconteceu tão rápido que os membros da equipe nem sequer comeram e não levaram pellets irradiados com eles para Kazuli antes de deixar Galupia. O prazer de cercar a beleza gradualmente tornou-se um estado sombriamente mau. E os compostos de óleo começaram a estalar.

      – — Che vai comer? – Cherevich Chmoreko não aguentou.

      – — Você é o principal, você e pensa em como alimentar os topos. – respondeu com um sorriso general Zasratich.

      – — E qual é a sua tarefa? – com malícia, rindo e engordando no grub oficial, Cherevich. Afinal, cada um deles tinha dois Kazul pessoais e depois um por todos. – Meu trabalho é pensar, e você bisbilhotar e vasculhar sem dizer uma palavra, para que não me distraia. Cherepuk olhou severamente para Cherevich e latiu.

      – — Nossa tarefa é proteger sua bunda-caneca!!

      – — E alimentar … – Cherevich levantou uma vasilha e olhou altivamente do alto.

      O general Shrovet não disse nada, virou-se para os fragmentos e ordenou:

      – — Determine-se!!!! – isto é, construa. Todos os fragmentos se alinharam instantaneamente em uma fila, esperando a equipe.

      – — Então, lutadores!! – Cherepuk examinou os fragmentos de seus subordinados, espiando separadamente, esperando encontrar algo contra o estatutário, mas sem sucesso.

      – — Meus filhos!!! Vá pais e procure!!!! Rápido!!! OOOOTOTSTOOOY!!!!

      – — E o que procurar, filho? – perguntou um dos lutadores. Deixe-me explicar que o “filho” é um apelo ao ancião e ao “pai” – ao mais jovem ou subordinado.

      – — Eu não sou seu filho, Chmyr. Eu sou seu general!! – Zasratich ficou indignado, conservador e acostumado a isso à moda antiga, na hierarquia e no cargo, caso contrário a disciplina é em vão. entendeu?

      – — Sim filho!!! – os lutadores responderam em uníssono. Eles foram ensinados de uma maneira nova e não entenderam o que o general estava falando.

      – — Oboltus … – cuspiu Zasratich e olhou para os companheiros. Não é a geração que era antes, ele pensou. – E o que procurar é perguntar a Cherevich. – e com um sorriso lançou um olhar para o Sr. Chmor Iko.

      – — Você esqueceu óleos podres, que eu sou Rev.?! Por desobediência, você será privado de comida!! Você já ouviu tudo?

      – — De quem boca é o peido, você reverencia na Toca, e aqui está o FOOMOO comum!! o general gritou e pisoteava com óleos. – Você ainda está aqui? ele rosnou para os lutadores, que instantaneamente escaparam na escuridão. Cherevich fez beicinho de raiva como uma bolha de sabão, mas se absteve e não disse nada.

      – — Não brigue com você. – assegurou-lhes Casulia. – Não podemos brigar. Estamos todos na mesma merda. Vamos brincar com algo melhor? Sente-se em círculo…

      Todos os lutadores correram pela grama; tropeçou, caiu, levantou-se rapidamente e até, sentindo-se cansado, não se atreveu a desacelerar. Pedido – há um pedido.

      – — E quanto tempo vamos correr? perguntou o primeiro, ofegando pelo segundo.

      – — Uh.., uh.., uh… prenda a respiração. – respondeu o vizinho, tropeçou em alguma coisa e rolou de cabeça para baixo. Um terceiro, quinto e décimo tropeçaram nele e também perderam o equilíbrio e caíram. O resto fugiu.

      – — Hey idiotas, espere!! – gritou o primeiro, mas: o quarto, sexto, sétimo, oitavo e nono não ouviram e se esconderam no escuro. – aqui estão os carneiros…

      – — E quem são esses carneiros? o quinto perguntou, nivelando o osso da perna. Ela torceu o joelho dele.

      – — eu não sei. – respondeu a segunda e, com dificuldade, tirou a perna do osso do décimo crânio. A densidade dos estilhaços não era aparentemente tão forte quanto o aço e, portanto, com um bom impacto, o crânio não podia rachar, mas absorver um objeto mais afiado, como neste caso.

      – — O que faremos? – perguntou o primeiro. – fugir?

      – — Com óleos aleijados?! Nããão. Você precisa recuperar os sentidos e relaxar. – sugeriu o terceiro e jogou o osso quebrado profundamente na grama.

      – — Ay! – alguém gritou no escuro. Os fragmentos estavam alertas.

      – — Quem gritou? – sussurrou o segundo.

      – — Eu não?! – surpreendeu o primeiro.

      – — E eu não. – repetiu o quinto.

      – — E geralmente sou surdo e burro. – ele falou no primeiro décimo de sua vida e emitiu um som.. – tempos, tempos, rabanete, abyrvalg… digo colegas, digo!!! ele gritou e pulou como uma bola de basquete.

      – — Silêncio você. – o primeiro latiu. – Vá ver melhor de onde veio o grito.

      – — Não há bazares. – e a décima em alegria que ele recebeu um comando, fugiu, imediatamente correu e agradeceu a todos assim e fugiu novamente.

      Um momento depois, após o desaparecimento na escuridão completa do décimo, houve um baque e um apito, que se intensificaram quando algo se aproximou do atrito contra a atmosfera.

      Sim! testa a testa pousou na quinta chegada em décimo.

      – — O que você quer um bazar? – Quinta ficou de pé e assumiu uma posição de luta.

      – — Freios, subindo. Lá, lá. – o décimo apontou com um osso na escuridão de onde ele voou. – lá, em espécie, alguém está saindo, brilhando e, o mais importante, se intrometendo.

      – — Tãããão! Tão e tão. – o segundo foi guardado. – acende, bazar?.. Exatamente?..

      – — Sim, para me cobrir com carne, o que você é?

      – — Se você não enrola algodão, precisamos dela. Brilha então. – e o décimo estalou os joelhos e a parte inferior das costas com o pescoço … – radioativo.

      – — O que somos salvos? – apoiou a primeira pergunta. – Vamos arrastá-lo para Kazuli Zeke.

      – — Ela vai comer e…

      – — IOHOOOO!! – todos gritaram.

      – — E alimentar todos nós!! – todos relatados em coro.

      – — Bem, o que, shards, vamos lá? – Propôs o primeiro e foi para a escuridão.

      – — Não, eu não irei.. – o décimo resistiu, ele chuta. – e então ficou ensurdecido de medo e… ficou entorpecido novamente. Eu queria dizer algo, mas acabou soando baixo.

      – — Bem, sente-se aqui. – todos foram relatados em coro e correram em direção à descoberta.

      – — Ahhh!!! – o décimo cresceu e correu para todos.

      E naquela época…

      – -… Eu disse, entre em contato comigo: REVERENDO BLACK IKO TOP UAU, Conselheiro Sênior do Generalisiphilis, Senhor de Todos os Incomparáveis Galupia!!!!! –