Название | MUTANTES SOVIÉTICOS. Fantasia engraçada |
---|---|
Автор произведения | СтаВл Зосимов Премудрословски |
Жанр | Приключения: прочее |
Серия | |
Издательство | Приключения: прочее |
Год выпуска | 0 |
isbn | 9785005082213 |
EVIDÊNCIA E TOQUE A FORMA ORDINÁRIA parecia um fragmento incomum, do segundo ao primeiro. Consistia em várias partes: um crânio e quatro ossos localizados em relação ao crânio
perpendicularmente. É claro que o crânio estava preso na junção de ossos multidirecionais, saindo um do outro em diferentes direções do mundo, ou seja, a escuridão. Além disso, ossos menores foram presos a eles e joelhos foram criados nas articulações, por assim dizer. Então ele foi revestido com a lágrima sagrada radioativa de Kozulia e o fragmento ganhou vida.
Corria o boato de que o Criador plagiava sua visão da imagem em que todos os pólos elétricos estavam pendurados: “NÃO FECHE, MATE!!!”, modernizou um pouco, colocando-a no plano horizontal, ou melhor, um botão em forma de caveira, sem bordas das órbitas oculares a boca estava presa ao topo da carruagem, e os fêmures da perna estavam presos a ela, com ossos com terminações típicas de ambos os lados, e os tornozelos ou ossos da mesma forma estavam presos a eles. E o carro olhou e ele sentiu vergonha de si mesmo. Afinal, ele é contra o plágio, mas um círculo e um traço já foram inventados?!
E ele decidiu se corrigir um pouco e criou os chefes de família desses mutantes ósseos, a propósito, eles se comunicavam estritamente com o código Morse, assim. Quem não entender, eu explicarei: esse é algum tipo de código Morse, mas não do alfabeto, é claro, mas de um sistema de bits de quatro bits. Mais precisamente, eles dançaram um passo ou sapateado. E eles entenderam que o bazar – comunicação em grupo – não era bem-vindo e punido de acordo com a lei deles, como plágio – de acordo com humanos.
Em geral, ele inventou a mesma criatura que um fragmento, apenas sem uma perna e, em vez de um crânio, apareceu um olho no nervo do pescoço, que oscilava em todas as direções como uma cobra e era muito forte, como aço e esticado como borracha. O próprio olho, constituído por vidro ou zircônio, e até raramente um diamante, como no círculo dos mais altos níveis de governo e outras pedras transparentes, viu um brilho radioativo e depois viu a luz da terra. O olho foi coberto com quatro pálpebras emborrachadas com cloreto de polivinil, superior, inferior, direita e esquerda. E, em estado de sono, eles murcharam, como uma flor, e nesse estado também se acumulou uma lágrima ou um ranho radioativo, soprando-os e jogando-os no crânio deste fragmento, que, além disso, não tinha órbitas vazias. E eles chamaram essa criatura gentil, boa e misericordiosa – KAZULIA CHERNOBYL.
Havia dez fragmentos ou fragmentos por Casulia.
Os CRÂNIOS diferiam dos CRÂNIOS por idade, ou seja: o CRÂNIO é uma salaga, e o CRÂNIO é um guerreiro que prestou juramento de fidelidade a Galupiya.
A própria Casulia comeu simplesmente: sentou-se em um local radioativo irradiado e absorveu até brilhar. Quanto mais radicais no falcão, mais rápido ele começou a borbulhar e cuspir… O líquido aerodinâmico foi imediatamente absorvido pelos poros secos e deu energia para a vida, assim como para o oxigênio atmosférico – proteínas e carboidratos.
De cima, todos os galopantes eram como aranhas do tamanho de uma laranja, que quando se moviam trituravam com óleos quando se moviam como chocalhos. À primeira vista, todos pareciam unilaterais, como rolamentos, mas se você olhar de perto, eles ainda diferem. Não era caráter, nem formas gerais de inchaço, em geral, como formigas, e havia quase um bilhão delas no último censo, que ocorreu cinco anos atrás…
VLADU Semisraka era a única coisa diferente de outros residentes, por isso eram seus dois processos ramificados na forma de chifres de veado, oito nós. Ele tinha o poder de um líder e quase Deus. Todo mundo tinha medo dele, mas não o respeitava. Eles simplesmente disseram que ele era o mais velho e, portanto, sua palavra era lei.
Depois, ele seguiu a escala hierárquica de Botva CHEREVICH, que eram os legisladores da colônia, como a Duma, o Congresso ou simplesmente sem o bazar de Feni e similares. E eles usavam dois chifres enrolados, como argali. E quanto mais voltas houve, mais importante e autoritária foi a voz em Botva. E os chifres de Kozulia estavam presos, já que essa elite se apresentava com dois ou mais indivíduos. Cherevichi se autodenominavam: “A genitália intocável do Botva do Estado da Grande Galupia”. Eles tinham imunidade inviolável, e somente quem poderia quebrar seus chifres é Ele mesmo, Seu Exaltado. Sem torre Grandeza, Generalisyphilis de Todas as Galups, Sua Presidência, Supremo Senhor, Semisrak.
Mais tarde, depois que os Cherevichs foram os CRÂNIOS – defensores, guardas de segurança, bandidos, parasitas e crianças. Eles tinham apenas um chifre no tópico, como uma costeleta na qual giravam e giravam como Yula; assim, batiam os ossos da perna na face do inimigo. E eles dirigiam os jardins, como se legiões ou batalhões …, enfim, IRMÃOS GERAIS.
Eles, os generais da Irmandade Cherepkov, não digeriram com todo o fígado inerte a genitália intocável dos botva da Grande Galupia.
A reprodução ocorreu por um grupo especial de Cherevichs com chifres de cabra chamado UCHICHALKI,
que simplesmente formava tocas do chão, manchando Kazul, recém-cegado com uma lágrima. Eles esculpiram todos de acordo com uma certa multiplicidade: dez Cherepkov, mais um Casulia; cem dúzias, mais um general; cem generais, mais um Cherevich e o senhor um… Os professores também eram Uchiha. As meninas Uchiha também tinham seus Kazul, assim como a elite, mas apenas uma de cada vez.
Então eles viveram. Mas se Kazul morreu, os fragmentos morreram de fome. Cruel, mas moderno.
Eles também tinham buracos na adolescência, onde ensinavam aos jovens a etiqueta de Galupiya e suas outras ciências. Então o jovem Shard com a jovem Casulia fugiu das aulas e atravessou o túnel escuro. Eles nasceram ao mesmo tempo e em dezenas de fragmentos, apenas ele sobreviveu. Por um lado, ele já é um Uchiha, porque ele tem o seu próprio Kazul, é claro, depois da Escola de Sobrevivência e Vida (SHVP), mas ele nem percebeu isso, porque ainda era pequeno e estúpido e não via problemas grandes e grossos. Um distúrbio secreto na colônia criou uma atmosfera passiva não acessível às crianças. E a razão era que não havia comida radioativa suficiente na colônia e, portanto, ele sobreviveu sozinho. Obviamente, isso raramente aconteceu até agora, mas com o tempo, a degradação aumentou. E todo mundo viu isso e entendeu por medo, para não despertar a mente da geração mais jovem.
– — É chato ficar em Galupia … – um jovem fragmento chamado Pukik começou uma conversa melancólica.
– — Sim, você esquece, Pukik, mas tudo sobre chocolate! – negou nervosamente Kazul chamado Zulka. Os adultos que Kazul costuma mencionar com o final de “ia” – Kazulia, e os jovens – sem “e” – Kazul. Isso está claro? – Não seja azedo, subindo, tudo é oleado!! Alto. Nascemos e sobrevivemos.
– — E todos os meus irmãos morreram. – Ukik cutucou a espinha na parede e a virou na frente dele. Os estilhaços não tinham olhos e, portanto, olhavam com todo o crânio e viam imediatamente um círculo, apenas vinte por cento davam atenção concentrada e o restante era considerado lateral.
– — O que você está rolando algodão, subindo? – ela bateu na nuca com o osso de Zulk Pukik, que sorriu docemente e suspirou novamente, tomando banho de sol.
– — Eh, heh, heh – a tristeza apareceu no lado esquerdo do crânio na forma de uma gota de areia e rolou pelas bochechas dela, deixando uma marca.
– — Não bzdi você, como caspa nas axilas! – Zulka gritou e deu um clique com o osso da perna em Pukik. O clique soou e ecoou nas profundezas do túnel.
– — Clique novamente! – perguntou Pukik.
– — Che, você gosta?.. Segure.. – e Kazulya colocou um fofan debaixo da placa traseira tanto nele que qualquer lixo irrompeu dos poros de seu crânio.
– — Oooooh!!!! – o crânio estava congelado com tremores, porque é uma maneira de lavar, como uma banheira ou um chuveiro.
– —