Filhos De Deus! Não Tolos!. Andrzej Stanislaw Budzinski

Читать онлайн.

Название Filhos De Deus! Não Tolos!
Автор произведения Andrzej Stanislaw Budzinski
Жанр Словари
Серия
Издательство Словари
Год выпуска 0
isbn 9788835425120



Скачать книгу

ction> Andrzej Stanislaw Budzinski

      Titolo

      Andrzej Stanislaw Budzinski

      Filhos de Deus! Não tolos!

      tradutor de italiano

      Aderito Francisco Huo

       © 2019 Andrzej Stanislaw Budzin ski

      Primeira edição 2019

       Capa: Andrzej Stanislaw Budzin ski

       https://www.traduzionelibri.it/default.asp

      Verona 2019

      Introdução

      O título deste capítulo é também o título do livro. Lendo-o perceberemos o porquê. Eis o novo pensamento que me passa pela cabeça e suscita em mim uma questão: Nós cristãos, somos filhos de quem?

      Penso, pelo menos espero que a resposta não seja difícil a nenhum de nós. somos filhos de Deus! Deus é o nosso Pai! Reparem que nós não somos orfãos e filhos de ninguém. Deus é o nosso Pai, Criador dos Céus, da Terra e de todo o Universo. o nosso Pai é Omnipotente. Não podia ser melhor. Não podiamos ter um Pai melhor. Somos felizardos. Deus habita em nós! Somos portadores de Deus! Para ser franco! Deus não é apenas Pai dos cristãos, mas de todos os homens da Terra. É verdade! Autêntica! Todos somos filhos de Deus, mas nem todos estamos consciente deste conhecimento! Se tivéssemos o conhecimento como uma semente de mostardeira, que é pequeníssima como diz o Evangelho, poderiamos afastar as montanhas.

      Конец ознакомительного фрагмента.

      Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

      Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

      Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

/9j/4AAQSkZJRgABAQEE9gT2AAD/4QF8RXhpZgAATU0AKgAAAAgACwEaAAUAAAABAAAAkgEbAAUA AAABAAAAmgEoAAMAAAABAAIAAAExAAIAAAARAAAAogEyAAIAAAAUAAAAtAMBAAUAAAABAAAAyFEQ AAEAAAABAQAAAFERAAQAAAABAAAu31ESAAQAAAABAAAu34dpAAQAAAABAAAA0IglAAQAAAABAAAB PAAAAAAAAAT2AAAAAQAABPYAAAABcGFpbnQubmV0IDQ