Receba A Sua Cura. Gabriel Agbo

Читать онлайн.
Название Receba A Sua Cura
Автор произведения Gabriel Agbo
Жанр Медицина
Серия
Издательство Медицина
Год выпуска 0
isbn 9788835401513



Скачать книгу

a vontade de Deus que você seja curado, e Jesus demonstrou isso através de Seu ministério. Você pode ver isso em muitos lugares em Seu ministério, mas, por ora, vejamos esse caso:

      “Grandes multidões seguiram a Jesus quando Ele desceu a encosta do monte. Vejam! Um leproso vem se aproximando. Ajoelha-se diante dEle para adorar. "Senhor", suplica o leproso, "se o Senhor quiser, pode curar-me". Jesus toca no homem. E na mesma hora a lepra desaparece.”

      Mateus 8:1-3

      Louvado seja Deus! Muita gente pensa como esse leproso atualmente, “Deus irá me curar, se Ele quiser”. Não senhor! Deus sempre deseja a nossa cura. Ele não se glorifica ou se regozija ao nos ver consumidos por doenças. Doenças não O glorificam. É a sua vontade perfeita que você seja curado e receba a cura imediatamente. Veja a história acima de novo. O leproso se ajoelhou, adorando, e disse, “Jesus, Senhor, se tu quiseres…”. Você notou que Jesus não deixou que o homem terminasse sua declaração? Mesmo com a humildade demonstrada por ele. Ele imediatamente tocou o homem e disse, “Eu quero, seja curado!”

      A vontade de Deus é que você se livre dessa doença agora. Sua vontade é que você O sirva em perfeita saúde. Assim como Ele disse ao leproso, Ele está falando para você hoje, “Eu serei curado!” Receba a cura no poderoso nome de Jesus!

      Origem das enfermidades

      CAPÍTULO TRÊS

Origem das enfermidades

      Enfermidades, doenças, morte – todas consequências do pecado. As enfermidades não foram o plano original de Deus para o homem. Ele não criou um Adão doente ou uma Eva enferma. Ele criou o homem como um ser excelente, bom, abençoado e completo – exatamente como Ele mesmo. Não havia espaço para o homem adoecer ou morrer. Mas isso foi alterado logo após a falha do homem, como resultado da desobediência a Deus através da tentação do maligno – Satanás. Veja aqui:

      “Depois disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Tenha ele domínio sobre os animais marinhos, sobre as aves, sobre os animais domésticos e sobre os répteis. Assim Deus criou o homem à imagem do seu Criador. Deus fez o homem conforme a semelhança dele. Então Deus olhou tudo que tinha feito. Era excelente em todos os aspectos!”

      Gên 1:26, 27, e 31

      Você viu isso? Criação excelente! Deus criou o homem para reinar sobre toda a vida. Ele o criou para ser excelente, com a imagem divina e semelhança. Então, como as enfermidades e doenças entraram, já que o homem era a imagem e semelhança do Todo Poderoso? Como? Isso só foi possível quando o pecado da desobediência assolou e manchou a forma original.  Depois da queda, doenças, enfermidades, pobreza, maldições, violência, conflitos, assassinatos, morte, etc, foram introduzidos naquela que fora a criação perfeita. Satanás introduziu o pecado, e o pecado trouxe as enfermidades, doenças, violência, crimes e morte ao mundo. Tudo de perverso veio dele.

      O plano de Deus para nossa cura

      Graças a Deus que Ele imediatamente tomou as providências para a redenção do homem lá mesmo no Éden. Ele falou a respeito da semente da mulher, que eventualmente viria  como Jesus Cristo, nosso Salvador. NEle, Deus redimiu o homem que fora perdido pela desobediência no Éden. E isso, claro, inclui a saúde divina. A bíblia diz que fomos curados pelas pisaduras de Jesus, a semente da mulher no Éden, pregado na cruz. “…Os Seus ferimentos curaram os nossos!” 1 Pedro 2:24.

      Конец ознакомительного фрагмента.

      Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

      Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

      Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

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