Tess. Andres Mann

Читать онлайн.
Название Tess
Автор произведения Andres Mann
Жанр Приключения: прочее
Серия
Издательство Приключения: прочее
Год выпуска 0
isbn 9788873049104



Скачать книгу

Quem dera. Eu sou tão quieto quanto eles vêm.

      - Sim, mas você é meu quietinho. E eu gosto muito disso.

      Carmen não resisti a brincadeira. - Muito bem vocês dois. Arrumem um quarto. Agora eu tenho que convencer esse peso morto ao meu lado a fazer o mesmo.

      Nicola se esticou. - Só se você fizer todo o trabalho e ficar em cima de mim, querida. Minhas costas estão me matando.

      - Cuidado com o que você deseja, pode virar realidade. Todos riram.

      A viagem durou apenas vinte minutos e eles chegaram ao Sofitel em Phnom Penh. Os dois casais se arrastaram para fora do carro e foram para suas respectivas suítes. O hotel era lindo. Eles tinham quartos fantásticos: espaçosos, impecáveis, ostentando uma enorme cama e uma varanda com vista para a piscina. Os funcionários do hotel sabiam do aniversário de Tess e Jake e insistiram em dar-lhes um bolo de lua de mel e uma seleção de lindos frutos.

      Jake fugiu para o chuveiro. Enquanto Tess esperava que ele terminasse o banho, ela serviu meia taça de uísque single malte e se acomodou na varanda, apreciando o pôr do sol e sentindo o aroma das flores tropicais. Depois de dez minutos, ele saiu do chuveiro apenas com a calça do pijama.

      - Sua vez querida. - ele disse, dando-lhe um beijinho na bochecha. Ela mancou em direção ao chuveiro e começou o ritual: Shampoo, condicionador, sabonete e esfoliante. Após o banho, depois de passar o creme de pele, ela vestiu uma linda camisola esmeralda. Se olhando no espelho, ficou satisfeita em ver que ainda estava decente. Muito bem na verdade.

      Após um dia igual ao que eles tiveram, Tess e Jake estavam muito cansados para sair para jantar. Ela pode se contentar com serviço de quarto e um pouco de amor. Ela se levantou e procurou por alguma aspirina para aliviar as dores em seu corpo. Assim que entrou na sala, ela encontrou Jake esparramado e dormindo no sofá. 'Bem' ela pensou, 'Esse aniversário vai para o livro de história'. ' Nós estamos ficando velhos.' Exausta e aliviada, ela saiu de sua camisola e foi para debaixo dos lençóis.

      Tess acordou de manhã depois de nove horas de sono. Ela virou-se para o lado da cama onde Jake deveria estar, mas ele não estava lá. Tudo o que ela viu foi um bilhete no travesseiro.

      "Desculpe querida, mas eu simplesmente não consigo resistir a uma viagem para Angkor Wat. Não te acordei porque sei que uma caminhada na floresta não é seu estilo. Eu prometo voltar a tempo do nosso compromisso hoje a noite. Eu amo você."

      'Ótimo, muito bem.' ela pensou. - Agora o que vou fazer hoje? A praia e a piscina estão fora de questão; não existe protetor solar suficiente no mundo para proteger minha pele tão delicada. Além do mais, quem vai passar o protetor nas minhas costas? Hmm, talvez eu deva descobrir o que a Carmen e o Nicola vão fazer.

      Tess pegou o telefone e ligou para Carmen. - Hey, Jake me trocou por Angkor Wat. Vocês planejam fazer algo?

      Carmen bufou: - Duvido muito. Nicola, o obcecado, me abandonou para ajudar com a manutenção no hangar. Aquele homem é incapaz de não colocar as mãos na massa. Então, estamos por nossa conta. Alguma ideia?

      - Bem, eu estava morrendo de curiosidade para ver aquele vestido de noite que você tanto fala. - respondeu Tess. - Que tal eu dar um pulo ai e dar uma espiada?

      Carmen suspirou: - Esse é o problema número dois. Não cabe.

      - Como?! Tess gritou. - Estou a caminho. Ela rapidamente vestiu suas calças de seda, sua túnica e foi correndo para o elevador.

      Carmem abriu a porta na primeira batida. Ainda de camisola, ela tinha um corpo que faria qualquer homem - e até mesmo algumas mulheres invejosas - desmaiar. Pequena, quando comparada com um metro e sessenta e cinco de altura de Tess. Carmen era ágil, musculosa e tinha seios que fariam qualquer cirurgião plástico chorar de inveja. Mas foi a expressão em seu rosto que fez Tess parar no meio do caminho. Carmen olhou como se estivesse prestes a chorar. Carmen chorando? Tess a conhecia há mais de dez anos, já passaram por poucas e boas, e nunca a viu derramar uma única lágrima. 'Estamos encrencadas.' pensou Tess. Delicadamente ela pegou o braço de Carmen e a levou para o sofá.

      - Agora me diga, o que está acontecendo?

      Carmen respirou fundo. - Acabei de receber o vestido por correio, e eu amei, mas não acomoda eles . - ela balançava suavemente os seios com as mãos.

      - Ok. - Tess entrou no modo de resolução de problemas. - Deixe-me ver o vestido e vamos descobrir alguma maneira de fazer com que ele caiba. Carmen se levantou e foi até o armário do quarto. Ela voltou com uma roupa nas mãos e Tess quase caiu do sofá. O vestido era maravilhoso: uma gola alta arco-íris de chiffon e cetim, mangas compridas e uma separação entre o corpete e a saia envolvida por um fino cinto dourado.

      â€˜Perfeito para mostrar a pequena cintura da Carmen’, pensou Tess. Foco; Temos um problema para resolver aqui. Ela pegou o telefone e ligou para recepção.

      - Eu preciso de um bom alfaiate aqui AGORA. Dinheiro não é problema. Virou-se para Carmen e contou sua ideia.

      - Eu acho que devemos eliminar essa parte da gola e fazer um lindo decote em 'V', dando liberdade para você se mover e mostrar um lindo colar.

      Tendo trabalhado com ela por anos, Carmen já estava acostumada com as habilidades de Tess em resolver problemas. Ela poderia improvisar e desenvolver soluções em um piscar de olhos.

      Alguém bateu na porta. - Estou indo. - disse Tess. Um pequeno homem, por volta dos seus cinquenta anos, estava parado a porta olhando para ela.

      - Meu nome é Narin e eu sou o melhor alfaiate do Camboja. O homenzinho impecavelmente vestido endireitou-se, com o canto da boca levantado, sugerindo irritação, arrogância e desdém. Bem que ele poderia ser o Rei. Tess não lida muito bem com pessoas arrogantes, e se ela não estivesse desesperada em relação a resolver o problema do vestido, ela iria considerar seriamente em bater naquela criatura desagradável. Ela suprimiu seu infame temperamento e decidiu tolerar o homem, pelo bem de todos.

      - Por favor, entre. Narin não se moveu, continuou parado igual uma pedra, seus olhos fixos numa visão deliciosa do corpo de Carmen quase nu. Bastou para Tess quase perder a paciência.

      - Narin, faça o favor de trazer sua bunda até aqui. Nós temos um grande trabalho para você e tens apenas cinco horas para fazê-lo. O homem finalmente entrou no quarto e foi até a cama, onde o vestido se encontrava esticado.

      - É um Roberto Cavalli! Eu o adorei desde o momento em que eu o vi na Vogue, e eu posso ver por que ele precisa de ajustes. Não há nenhuma maneira desse corpete caber nesses seios extraordinários. - disse ele enquanto espreitava o decote de Carmen.

      Tess ignorou o fato do homem estar comendo Carmen com os olhos, e descreveu exatamente o que queria que fosse feito com o vestido.

      - Eu preciso tirar as medidas dela... nua. - disse o alfaiate.

      Carmen podia sentir o chão tremer e a temperatura subir. Tess estava apenas a um milímetro de estourar.

      - Tess, tudo bem. Enquanto ele faz isso, me diz o que você vai vestir esta noite.

      - Ah, o de sempre. Armani. Eu amo sua simplicidade e caimento. Meu vestido tem apenas uma camada simples, um decote canoa e as costas completamente nuas. É um vestido dupla face de seda, marfim- você me conhece; Eu gosto de coisas simples.

      - Sim - disse Carmen. - É como achar que o presidente é apenas uma pessoa como qualquer outra.

      O alfaiate Narin acabou de tirar as medidas e começou o trabalho.

      - Quanto tempo até a primeira prova? Tess perguntou.

      -