Flagelo. Aldivan Teixeira Torres

Читать онлайн.
Название Flagelo
Автор произведения Aldivan Teixeira Torres
Жанр Приключения: прочее
Серия
Издательство Приключения: прочее
Год выпуска 0
isbn 9788873047810



Скачать книгу

em outras oportunidades.Estes exercícios eram realmente saudáveis para o corpo,mente e alma que em conjunto formam o ser humano.Todos se encontravam bastante felizes e esperançosos por novas oportunidades pois o conhecimento adquirido até ali demonstrara ser bastante útil para a rotina dos envolvidos.

      Ao terminar esta primeira etapa, eles reúnem-se novamente e como de costume saem a passeio pelo planeta ainda desconhecido. Na rota não se cansam de maravilhar-se com a natureza inacabada, instável, mas bela. Suas matas, serras, abismos e seu céu eram únicos. Isto lhes dá a oportunidade de refletir sobre si mesmo, sobre o desafio e a amada terra distante. Como estariam seus familiares e amigos? Estavam sentindo saudades? Bem, de uma forma ou de outra, esperavam que estivessem em paz.

      Um misto de arrependimento,angústia e medo percorre o sangue do descendente divino.Será que estava agindo certo colocando em risco a vida dos humanos e dos anjos?Esquecera de mencionar os reais perigos que corriam ao tentar desvendar os selos de Javé e não atentara para a possibilidade de que fracassem.Bem,agora estava iniciado o processo e não poderia voltar atrás.Era melhor ficar quieto,conclui mentalmente.Num silêncio inquietante ele continua guiando seus discípulos.Passa trinta minutos,depois uma hora e um pouco mais.

      Continuando seguindo em frente sentido noroeste, eles alcançam o primeiro portal dimensional do planeta e o mestre faz questão de, neste ponto, explicar:

      —Estes portais permitem a entrada em universos paralelos, inclusive o planeta terra. Aqui podemos ver o passado, o presente e o futuro. Alguém com sensibilidade suficiente para avançar?

      —Eu! (Prontificou-se o vidente)

      —Muito bem. Fique à vontade. (Ventur)

      —Certo.

      Sem olhar para trás nem para as recomendações de seus amigos, o filho de Deus arriscou e ao chegar mais perto do portal foi sugado imediatamente para dentro, como num túnel do tempo pode ver um pouco de sua própria história.

      “Estávamos três familiares e eu num aniversário duma prima que morava perto de nossa residência. A prima Raquele Torres era uma pessoa gentil, educada, inteligente bonita e certamente merecia minha honorável presença. Após a entrega natural dos presentes, a festança começou. Eu e meus irmãos raramente tínhamos oportunidade de visitar os parentes e, quando isto acontecia, ficávamos horas conversando sobre as novidades familiares, sociais, políticas, do mundo todo e nossos segredos também. Ficar em família era algo realmente que não tinha preço.

      Na festa tinha de tudo: Música e dança, poetas, muita comida, diversão, brincadeiras e a tradicional paquera entre os jovens convidados de outras famílias. Era realmente maravilhoso distrair-se naquela festa de trinta anos da prima. Ao final da comemoração, como já era tarde, meus irmãos decidiram ficar ali mesmo e eu tinha que voltar para resolver algumas pendências em casa. Eu era um homem realmente ocupado e todos sabiam compreender isto. Portanto, minha despedida foi tida como normal.

      Ao sair do local(Um apartamento bem equipado no centro do agreste pernambucano),Telefonei para uma motocicleta e esperei.Foram apenas cinco minutos e já montei na jeringonça,informei o destino e saímos em disparada.Enfrentando um trânsito caótico,avançamos nas estradas da cidade,pegamos a pista principal da rodovia e continuamos em frente.Não demorou muito e fomos testemunhas de algo realmente muito triste e chato:Um terrível acidente envolvendo outras duas motos.Imediatamente paramos e fomos prestar socorro assim como outras pessoas.As pessoas envolvidas na batida eram dois jovens rapazes- Um branco,alto e magro e o outro moreno,alto e rechonchudo.Parece que chegamos a tempo,telefonamos para a ambulância e como o moto taxista era enfermeiro prestou os primeiros socorros ali mesmo.Por Deus a ambulância chegou a tempo de levá-los a um hospital onde seriam mais bem atendidos.Pelo menos aparentemente,não corriam riscos de vida pois estavam conscientes e inteiros.Eu e o meu parceiro tínhamos cumprido nossa missão.Bendita a hora que eu tinha resolvido voltar para casa aquela hora da noite.Parece que Deus marcara isto em nossas vidas e nos tornara instrumentos dele.

      Конец ознакомительного фрагмента.

      Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

      Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

      Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0a HBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIy MjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCALvAjMDASIA AhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQA AAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3 ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh4iJipKTlJWWl5iZmqKjpKWm p6ipqrKztLW2t7i5usLDxMXGx8jJytLT1NXW19jZ2uHi4+Tl5ufo6erx8vP09fb3+Pn6/8QAHwEA AwEBAQEBAQEBAQAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtREAAgECBAQDBAcFBAQAAQJ3AAECAxEEBSEx BhJBUQdhcRMiMoEIFEKRobHBCSMzUvAVYnLRChYkNOEl8RcYGRomJygpKjU2Nzg5OkNERUZHSElK U1RVVldYWVpjZGVmZ2hpanN0dXZ3eHl6goOEhYaHiImKkpOUlZaXmJmaoqOkpaanqKmqsrO0tba3 uLm6wsPExcbHyMnK0tPU1dbX2Nna4uPk5ebn6Onq8vP09fb3+Pn6/9oADAMBAAIRAxEAPwD5/ooo oAWg0lLTQBRRRQAUUUUAJS0lKKAEop22kIwaLAJRRRSAKKKKACloHWrXlQi3Zy5EmeEx1H1oGkV1 QvwOvpTmQA/KePftSlFIO3IPpSDP3WFICQ7cAIp5HJPrU0Wx0G8tkHk9qjUFGBHAqRstCoxgrx9a VykhpjOCeMZxxUZ3SFQB0GAAKkVAFGemfu+tPkjYBTnaG6dqVwsQu5+WPAGzt71JBB5sqpkAnjJb ApUcw5MeN543Yzj6Zp2GESsrnJOM5oYJDZ4kj+XduYHHHIqMLxwMn0qeSNTJtKnJwCfQ+1K1s8ZA +93zS2KtcrEjcR1A6GnLnGTnA71ae2MagnbkjNMSFn4H1K0NoLMZHNIsgzK6oTztHOK6uK2tZLWJ tHmh1C4I+eK7kCsD7LxmucMAAbChgP4v6UW5B/dPEkgJ4J6r9KmWpSuhuoWt3bzZvLJ7Vs42mMqK reSWA5IyMiuu8N6teLdx2Eha7s5DtNvKdwA9RnpTfGumWGnaoI7FBFuHzxg5X61PtNeVlOldXOTj 3I+5cgjvWigjNrmVkUBjuYZJ+mKqNCqrkgE9qvR27mxS5Q8g7TjufQj0qm0EIvWxRlSIKfJcOD0J GDVRwWOeTW1NpzPpxvI1CBW2OpOMH2rOMK7QT19B2oUkKUGVBGe3YVo6La6jNdg6fpz3j9NgiLj9 K6f4faRpuqavMl/EJvLQNHEx+U+pPrj0rR8deINTs76TRrGQ2NjGg/dwfJ5gI9u3tQ53fKHI1qSN p1nFZO/iiSDRbhV+SK0kBkb3Kc4rzy/uSbqRILiWWAH5GcYJFMkHYDBPJbOSajxz6A96cFYmTuQN SVMYiOvHp70CEscAZPatLmbTIaUAevNP8lg2CCDSbQGx196LisNdNjFSQcehpAcfjTskg89KCxI5 Az60BYaCRSgZ9KcqkgnrScc/yoCwpAC8Z/pTBjvUinCkAAk9qaRk80BYaOtJS4opiEoqZVQxFt3z A9MVEetACUUUUAFFFFADgxPBoYU2lzQAlFFFABRRRQAUUUUAFFFFABRRRQAUUtJTAKUUlFIBaUUl FMAoopaAEpaT