$300 milhões. 3 meses. Alexander Nevzorov

Читать онлайн.
Название $300 milhões. 3 meses
Автор произведения Alexander Nevzorov
Жанр Самосовершенствование
Серия
Издательство Самосовершенствование
Год выпуска 0
isbn 9785448574610



Скачать книгу

ou cuidadosamente examinadas com um olho armado.

      Em suma, a tarefa principal é ser constantemente «em você». Distinguir-se de fatores e impactos externos, não se fundam com eles em um. Por exemplo, quando você vê algo, um evento, não «despeje» completamente, esquecendo de você mesmo. Devemos olhar, mas não ver, em sentido figurado. Olhando para o carro, não esteja lá com sua consciência, mas diga-se neste momento: «Estou olhando para o carro». Isso é, de fato, «eu não vejo o carro, mas estou olhando para o carro». Para conseguir isso sem treinamento é difícil, mas é possível. Devemos treinar.

      Isso ajuda a «estar em você mesmo» a meditação, exercitar com ela.

      15 de outubro de 2010

      A leitura geralmente é útil? Lao Tzu disse que todo o ser sabe sem estudar, vê sem olhar, chega sem fazer. «Ele sabe sem estudar». Ou seja, por que ler livros, se você pode entender o fenômeno de uma visão interna e divina. Para a pessoa que alcançou a perfeição (mas para isso é perfeição alcançá-la, mas não conseguir), realmente, porque lê quando todas as verdades (e provavelmente apenas uma) já são conhecidas. Mas para os restantes 99,99% de leitura de pessoas é uma coisa útil e útil. É claro, essa é a minha opinião pessoal.

      Livros diferentes são lidos de forma diferente por pessoas diferentes. Alguns (livros) capturam imediatamente, outros não são abertamente interessantes, outros – então… Por que isso depende? Depende, talvez, de quanto a pessoa já está preparada para aceitar algo novo, para (do seu) desenvolvimento (estou falando sobre livros de qualquer conteúdo). Um gosta de ler obras sobre filosofia, outro gosta de detetives, o terceiro não lê nada. Natureza (Deus, universo, névoa quântica) ajuda o leitor a encontrar a literatura que ele precisa no momento. E ele imediatamente entende, mal olhando para o conteúdo, que é exatamente isso que ele precisa agora.

      Portanto, em princípio, agora estou escrevendo essas linhas para mim e para aqueles que precisam delas (essas linhas) e neste momento particular. E para ajudar a mim e a outras pessoas que estão agora comigo em qualquer um (eu não sei o que é medido), envio para esses meus registros, que serão em formato eletrônico ou impresso, de seu coração, de seu broto divino, grande amor e sua benção. Sinto-se?

      15 de outubro de 2010

      Uma pessoa que se estabeleceu como objetivo, por exemplo, obter US $ 300.000.000, deve entender que alcançar esse objetivo não resolverá seus problemas se eles tiverem, é claro. Por exemplo, pensando que 300 milhões de dólares trarão felicidade, alegria ou outra coisa, o destinatário do dinheiro está profundamente enganado. Se ele acredita que ter muito dinheiro em suas mãos, ele se sentirá mais calmo, mais seguro, mais confiante, então ele também está enganado. Ele (o destinatário do dinheiro) não será protegido, não feliz, não com certeza, não alegre. E talvez mesmo o dinheiro adicione um negativo a sua mente e comportamento, adicione problemas e falhas. O paradoxo?

      Uma pessoa é infeliz, tem um mau humor, pensamentos negativos. Ele está procurando por uma saída, ele quer ser feliz (como todos nós) e pensa, se eu tiver algo (como $ 300000000), então definitivamente ficarei feliz. Mas ele não precisa de dinheiro, ele precisa reconstruir sua consciência (sem a reorganização de que ele não consegue perceber seus desejos e sonhos), ele precisa aprender a ser feliz agora e no ambiente em que ele está. Como aprender a ser feliz aqui e agora?

      O que é felicidade? Este é o estado emocional de uma pessoa, reforçada por (geralmente) pensamentos positivos. Se os pensamentos são negativos, então, portanto, não haverá felicidade. Se os pensamentos negativos forem substituídos por positivos, o proprietário dos pensamentos ficará feliz (na maior parte). Pense positivo e você está feliz. Tão fácil? Sim.

      É mais difícil alcançar esses pensamentos muito positivos. Aqui é necessário fazer muitos esforços, fazer um grande trabalho espiritual e mental (mental), o que, com a falta de acadêmica, parece, talvez até impossível. «O homem não é possível, mas tudo é possível para Deus». Controle total e constante sobre os pensamentos, e não uma maneira de sair de você, essa é a chave para o sucesso.

      Um trabalhador digno de uma recompensa também é uma palavra da Bíblia.

      16 de outubro de 2010

      Eu andei na rua hoje, vivo em São Petersburgo e fiquei surpreso com o número de farmácias. Farmácias e salões de jogos. Você vai, você vê, uma farmácia, um estabelecimento de jogos, uma farmácia, uma sala de jogos, uma farmácia, uma loja de jogos de azar… Ocasionalmente, é claro, existem outras empresas comerciais. Os estabelecimentos de jogo se tornaram muitos depois da lei sobre a proibição. O paradoxo? Provavelmente muito desejo de jogar essas máquinas. É bom ou ruim? E não é bom, e não é ruim, mas é tão simples.

      E por que tantas farmácias? Porque muitas pessoas querem comprar medicamentos. E por que muitas pessoas que querem comprá-los? Mas porque há muitos doentes. E por que…

      Muitas vezes eu vejo na cidade de cães vadios (sem-teto). E eu nunca vi um cão vadio machucar, por exemplo, deitado com febre, com um olhar dolorido, tossiu ou cheirava. Eles se alimentam como nós, se não pior. Condições especiais para uma vida confortável que não fazem. Stress …, mas eles têm algum estresse? Provavelmente, também. Mas uma passagem rápida.

      Por que as pessoas ainda estão doentes? A resposta é simples, a partir de pensamentos negativos. Se você ler nas próximas páginas (com esta entrada), o que as pessoas escrevem, no Meu Mundo, então tudo fica no lugar. Palavras negativas (negativas), companheiro, inveja, insultos, blasfêmias, arrependimentos, repreensões, ameaças, em uma palavra, um conjunto completo. Se as palavras são pretas, então o preto também é o pensamento (preto, final e ações), então aqui está e a doença. De você blackness – em troca e você blackness. Por que todos não entendem isso?

      17 de outubro de 2010

      O principal (se alguém argumentará?) O fator da saúde de uma pessoa é seu estado mental, moral. Com qualquer doença, você pode lidar (não admitir, o que é ainda melhor), configurando (ajustando) seu corpo para a saúde. Além disso, é claro, você precisa monitorar a condição do seu corpo e não prejudicá-lo.

      Substâncias prejudiciais (venenos) são álcool, tabagismo, chocolate, café, chá, carne e produtos lácteos. Os venenos atuam não só fisiologicamente no corpo humano, mas também interferem (prejudicam) seu estado espiritual, se dissermos «quase cientificos», destruem suas sutis vibrações. Tente meditar, por exemplo, depois de tomar o veneno mais pesado – álcool (na verdade, eu não aconselho).

      Em princípio, o estado fisiológico de uma pessoa e seu mundo espiritual estão inter-relacionados. Você não pode estar doente e feliz, por exemplo, ao mesmo tempo. A saúde psicológica é o caminho para a saúde física. A saúde física é uma ajuda à saúde espiritual. Concretamente, Jesus Cristo relacionou diretamente o estado da saúde humana com seus fundamentos morais. «O que é mais fácil, diga – seus pecados são perdoados, ou levante-se, pegue sua cama e vá».

      Quanto à nutrição real, as substâncias vivas não tratadas – frutas, vegetais, nozes – são úteis. O resto não é tão útil, mas, devido aos hábitos, uma pessoa é aceita para alimentação. O principal princípio da nutrição, com exceção do não uso de venenos, não é saciedade.

      17 de outubro de 2010

      Diferentes maneiras são em resposta às entradas do meu blog. Não vou dizer, é claro, que 100% deles são positivos. Eu os trata (para todas as respostas) simplesmente – não me interessa. Por quê? Porque todas essas opiniões, desejos, julgamentos automaticamente, sem me afetar, retornam o boomerang de volta ao autor. O homem me deseja sorte, a sorte virá a ele. Ele duvida, as duvidas o impedirão de viver. Ele expressa críticas e, assim, prejudica ele