A Posse De Um Guardião. Amy Blankenship

Читать онлайн.
Название A Posse De Um Guardião
Автор произведения Amy Blankenship
Жанр Современная зарубежная литература
Серия
Издательство Современная зарубежная литература
Год выпуска 0
isbn 9788835431596



Скачать книгу

ection>

      A Posse De Um Guardião

      Série O Cristal do Coração Guardião Livro 5

      Amy Blankenship, RK Melton

      Translator: Ana Luísa Barradas

      Copyright © 2009 Amy Blankenship

      Edição em Inglês Publicada por Amy Blankenship

      Segunda edição Publicada por TekTime

      Todos os direitos reservados.

      A Lenda do Coração do Tempo

      Os mundos podem mudar... mas as verdadeiras lendas nunca desaparecem.

      As trevas e a luz têm lutado desde o início dos tempos. Os mundos são formados e esmagados sob os pés dos seus criadores, mas a necessidade contínua do bem e do mal nunca foi questionada. No entanto, às vezes um novo elemento é adicionado à mistura... a única coisa que ambos os lados desejam, mas apenas um pode ter.

      De natureza paradoxal, o Cristal do Coração Guardião é a única constante que ambos os lados sempre se esforçaram para atingir. A pedra cristalina tem o poder de criar e destruir o universo conhecido, mas pode acabar com todo o sofrimento e conflito ao mesmo tempo. Alguns dizem que o cristal tem uma mente própria... outros dizem que os deuses estão por trás de tudo.

      Cada vez que o cristal aparece, os seus guardiões sempre estão prontos para defendê-lo de todos os que o usem de forma egoísta. As identidades desses guardiões permanecem inalteradas e eles amam com a mesma ferocidade, independentemente do mundo ou do tempo.

      Uma rapariga está no centro desses antigos guardiões e é o objeto das suas afeições. Ela mantém dentro de si o poder do próprio cristal. Esta é a portadora do cristal e a fonte do seu poder. As linhas muitas vezes ficam desfocadas e proteger o cristal lentamente se transforma em proteger a sacerdotisa dos outros guardiões.

      Este é o vinho de que bebe o coração das trevas. É a oportunidade de tornar os guardiões do cristal fracos e suscetíveis ao ataque. A escuridão anseia o poder do cristal e também a rapariga, como um homem deseja uma mulher.

      Dentro de cada uma dessas dimensões e realidades, tu encontrarás um jardim secreto conhecido como o Coração do Tempo. Ali, encontra-se uma estátua de uma jovem sacerdotisa humana. Está cercada por uma magia antiga que mantém o seu tesouro secreto escondido e bem conservado. As mãos da donzela estão estendidas como se estivessem à espera que algo precioso seja colocado nelas.

      A lenda diz que ela está à espera que a pedra poderosa conhecida como o Cristal do Coração Guardião volte para ela.

      Somente os Guardiões conhecem os verdadeiros segredos por trás da estátua e como ela surgiu. Antes que os cinco irmãos dessem o seu primeiro suspiro, os seus antepassados, Tadamichi e o seu irmão gémeo, Hyakuhei, protegiam o Coração do Tempo durante a sua história mais sombria. Durante séculos, os gémeos protegeram o selo que impedia que o mundo humano se sobrepusesse ao reino demoníaco. Essa tarefa era sagrada e a vida dos humanos e dos demónios tinha que ser mantida segura e em segredo uns dos outros.

      Inesperadamente, durante o seu reinado, um pequeno grupo de humanos acidentalmente atravessou o mundo demoníaco por causa do cristal sagrado. Durante um período de turbulência, os seus poderes causaram um rasgo no selo que separou as dimensões. O líder do grupo humano e Tadamichi rapidamente se tornaram aliados, fazendo um pacto para fechar o rasgo no selo e manter os dois mundos separados um do outro para sempre.

      Mas durante esse tempo, Hyakuhei e Tadamichi se apaixonaram pela filha do líder humano.

      Contra a vontade de Hyakuhei, o rasgo foi reparado por Tadamichi e o pai da rapariga. A força do selo tinha aumentado dez vezes, separando o perigoso triângulo amoroso para sempre. O coração de Hyakuhei foi despedaçado... Até mesmo o seu próprio irmão de sangue, Tadamichi o traiu, certificando-se de que ele e a sacerdotisa estivessem separados pela eternidade.

      O amor pode se transformar na mais perversa das coisas uma vez que é perdido. O coração partido de Hyakuhei se transformou em raiva maliciosa e ciúme, causando uma batalha entre os irmãos gémeos, terminando a vida de Tadamichi e dividindo as suas almas imortais. Esses fragmentos de imortalidade criaram cinco novos guardiões para assumir a tutela sobre o selo e protegê-lo de Hyakuhei, que se juntou aos demónios dentro do reino do mal.

      Aprisionado na escuridão em que se tornou, Hyakuhei expulsou todos os pensamentos de proteger o Coração do Tempo... em vez disso, ele voltou a sua energia para banir o selo completamente. Os seus longos cachos noturnos, passando dos joelhos e um rosto pertencente apenas ao mais sedutor, desmentiam o verdadeiro mal escondido dentro da sua aparência angelical.

      Quando a guerra começa entre as forças da luz e das trevas, uma luz azul ofuscante é emitida da estátua santificada, sinalizando que a jovem sacerdotisa renasceu e o cristal ressurgiu do outro lado.

      À medida que os guardiões são atraídos para ela e se tornam os seus protetores, a batalha entre o bem e o mal realmente começa. Daí a entrada num outro mundo onde a escuridão é dominante no mundo da luz.

      Esta é uma das suas muitas aventuras épicas...

      Capítulo 1 - Penas da meia-noite

      Penas escuras deixaram um caminho no céu noturno enquanto Hyakuhei voava dentro da furiosa tempestade que tinha criado... a sua raiva formava o núcleo dela. Raios e trovões imitavam o seu humor enquanto a chuva escondia a verdade do seu tormento. O seu poder final era prosperar com a autoridade dos demónios com que ele lutou e, de seguida, tomou dentro do seu ser... mas ele não esperava que o tiro saísse pela culatra de uma forma como esta.

      O seu alvo tinha sido um demónio fácil de superar e consumir no vazio que era a sua alma. Mas o duende tinha escondido um pedaço do Cristal do Coração Guardião partido bem no fundo da sua mente. Esse poder permitiu ao demónio do sonho sobreviver dentro dele e agora estava a tentar se vingar.

      Os olhos negros de Hyakuhei tornaram-se um tom mais escuro enquanto se perguntava se essa não tinha sido a verdadeira intenção do demónio o tempo todo... quebrá-lo por dentro. O humilde demónio dos sonhos pensou em lhe dar... pesadelos! Na sua fúria, Hyakuhei erroneamente levou o duende do sonho para dentro do seu corpo para silenciá-lo para sempre... apenas para atormentá-lo agora por dentro.

      O demónio tinha um poder desenfreado que Hyakuhei não esperava. Continha dentro de si a capacidade de ver o verdadeiro passado que nem mesmo ele tinha consciência. Coisas que aconteceram noutra época e lugar... realidades alternativas. Com tal poder, Hyakuhei deveria saber que possuía um dos talismãs do cristal sagrado.

      Agora o demónio escolheu atormentá-lo com visões quando ele fechasse os olhos para o mundo ao seu redor... agora o sono se tornou num lugar de truques.

      As memórias indesejadas deixaram o seu sangue aquecido a um grau doloroso, criando um desejo nele que tinha esquecido... uma ânsia pela sacerdotisa ruiva que o iludiria para sempre. A fome que ele sentia era insuportável agora, uma lembrança da derradeira traição do último lugar que ele esperava... O amor torna-se uma coisa má depois de te ter sido tirado.

      Cabelo de ébano obscureceu o seu rosto angelical enquanto ele gritava em fúria. – Como ousas me mostrar o passado quando não há nada que eu possa fazer para mudá-lo! – O som da sua voz se perdeu no trovão que ressoou ao seu redor. Trovejou ensurdecedoramente em resposta à sua angústia, quase provocando-o para continuar. Um relâmpago brilhou, iluminando brevemente o seu rosto, trazendo os seus belos traços para a dura realidade.

      Ele tinha acordado apenas uma hora atrás com os suores noturnos que acompanhavam os sonhos dela. Uma vez a segurou... a tocou. Os seus olhos de ébano se estreitaram de raiva. Ela o tinha deixado amá-la e nem se lembrava. Só isso era muito mais doloroso do que os sonhos, mas mesmo agora eles tinham as suas próprias vidas que o destino tinha mais uma vez entrelaçado.

      Os sonhos recorrentes nunca terminavam... o final sempre o iludia, fazendo-o querer ver e sentir mais o conto atormentador e agridoce. A coisa mais vingativa que o duende dos sonhos poderia ter feito era fazê-lo desejá-la novamente. Ele supostamente