Guerreiro Místico. Brenda Trim

Читать онлайн.
Название Guerreiro Místico
Автор произведения Brenda Trim
Жанр Современная зарубежная литература
Серия
Издательство Современная зарубежная литература
Год выпуска 0
isbn 9788835428930



Скачать книгу

on> Guerreiro Místico

      Contents

      1. Dedicatória

      2. Capítulo Um

      3. Capítulo Dois

      4. Capítulo Três

      5. Capítulo Quatro

      6. Capítulo Cinco

      7. Capítulo Seis

      8. Capítulo Sete

      9. Capítulo Oito

      10. Capítulo Nove

      11. Capítulo Dez

      12. Capítulo Onze

      13. Capítulo Doze

      14. Capítulo Treze

      15. Capítulo Quatorze

      16. Capítulo Quinze

      17. Capítulo Dezesseis

      18. Capítulo Dezessete

      19. Capítulo Dezoito

      20. Capítulo Dezenove

      21. Capítulo Vinte

      22. Capítulo Vinte E Um

      23. Capítulo Vinte E Dois

      24. Capítulo Vinte E Três

      25. Capítulo Vinte E Quatro

      26. Capítulo Vinte E Cinco

      27. Capítulo Vinte E Seis

      28. Capítulo Vinte Sete

       Epilogue

      29. Nota Das Autoras

       Notes

      Este livro é um trabalho de ficção. Os nomes, personagens, lugares e incidentes são produtos da imaginação dos autores ou foram usados ficticiamente, e não devem ser interpretados como reais. Qualquer semelhança com pessoas, vivas ou mortas, eventos reais, locais ou organizações é mera coincidência.

      Todos os direitos reservados. Com exceção das citações usadas em resenhas, este livro não pode ser reproduzido ou usado no todo ou em parte, por qualquer meio existente, sem a permissão por escrito dos autores.

       [bad img format] Created with Vellum

      Dedicatória

       Desde o primeiro dia, nossas maiores incentivadoras foram nossas mães e elas continuam a acreditar em nosso sonho. O amor e a devoção que elas nos dedicam são tão inesgotáveis quanto as bebidas energéticas que consumimos. Nós amamos vocês!

       Queremos agradecer de todo o coração a todos os nossos leitores, que se juntaram a nós nesta emocionante aventura. Vocês apreciaram Guerreiro dos Sonhos o bastante para pedir o livro seguinte, então aqui está ele. Apertem os cintos, crianças!

      Capítulo Um

      — Obrigada por vir me buscar esta noite, especialmente a esta hora. Devo-lhe essa – murmurou Cailyn, enquanto abraçava a melhor amiga na calçada do lado de fora da retirada de bagagens, no Aeroporto Internacional de San Francisco.

      — Sempre que quiser, você sabe disso. E obrigada por me deixar dirigir o seu carro, eu o adoro. É o carro mais legal que já dirigi e que poderei dirigir – brincou Jessie, enquanto mantinha o porta-malas aberto para Cailyn jogar sua bagagem ali dentro. – Então, como foi o casamento? E o mais importante, passou bons momentos ao lado do sexy Dr. Jace? – terminou a amiga, enquanto fechava o porta-malas. Cailyn ainda estava atordoada com o fato de Zander ter colocado alguns de seus Guerreiros das Trevas em ocupações humanas, para manter a existência dos sobrenaturais em segredo. Jace era um desses sobrenaturais disfarçados, um renomado médico de setor de emergência em Seattle. Mas, sem dúvida, não era como nenhum médico com o qual ela já havia consultado: mais parecia um modelo.

      Pensando em Jace, um sorriso se insinuou na boca de Cailyn. Ela balançou a cabeça, foi até a porta do motorista e pulou no assento de couro macio. Pensou sobre a questão, enquanto colocava o carro em movimento e se afastava do aeroporto.

      — Surpreendentemente, o casamento foi incrível… mágico. Elsie está muito feliz com seu escocês sexy – respondeu, por fim. Jessie já teria um colapso se soubesse que Zander era um vampiro, quanto mais que era o Rei dos Vampiros. Ela estava morrendo de vontade de lhe contar, mas algumas coisas você não pode confidenciar nem mesmo à melhor amiga, como por exemplo, que sua irmã foi transformada em uma vampira ao salvar sua vida, e que se uniu ao Rei dos Vampiros. – E você deveria ver a casa enorme em que esses caras vivem. Foi um cenário perfeito, com milhares de luzes cintilantes… parecia uma cena de conto de fadas. Como foram as coisas por aqui?

      — Você não perdeu muita coisa. Fico contente por sua irmã estar feliz, depois de tudo o que ela passou quando Dalton foi assassinado. Não há ninguém que mereça ser feliz mais do que ela. Mas você, minha amiga, está evitando o verdadeiro problema. Rompeu seu noivado com John meses atrás por causa de sua atração por esse médico. Agora, desembucha, MacGregor.

      Cailyn deu um suspiro exasperado. Adorava Jessie, mas desejava que ela não fosse tão persistente. Não tinha nenhuma vontade de falar sobre Jace. Os mais ínfimos pensamentos sobre ele lhe causavam uma excitação tão intensa, como nunca havia experimentado antes por ninguém, nem mesmo quando estava no auge da paixão. Então, havia essa atração inexplicável, puxando-a na direção dele. Seus estranhos e impressionantes olhos cor de ametista a atraíam, como uma mariposa para a chama.

      A partir do momento em que Jace entrou no apartamento de Elsie, Cailyn sentiu-se cativada por ele, o que a surpreendeu. Normalmente, essa espécie de homem, usando uma trança longa e uma grande pulseira de prata, não fazia o seu tipo. A combinação