Na cama errada. Penny Jordan

Читать онлайн.
Название Na cama errada
Автор произведения Penny Jordan
Жанр Языкознание
Серия Sabrina
Издательство Языкознание
Год выпуска 0
isbn 9788413485393



Скачать книгу

Via o busto dela, redondo, macio, de pele clara, com os mamilos túrgidos. Sem controlo sobre si mesmo, cedeu à tentação de lhes tocar, sentindo o peso morno dos seios contra as suas mãos e os bicos erectos de volúpia a desafiá-lo.

      Jodi suspirou e tremeu de prazer, ao sentir que ele lhe beijava os seios, tocando nos mamilos com a língua.

      – Como isso é bom! – murmurou, entregando-se às sensações que ele lhe provocava.

      Leo deslizou a mão pela cintura de Jodi e puxou-a pelos quadris, que se acomodaram tão bem ao seu toque que pareciam ter sido feitos um para o outro.

      Decidiu ceder à paixão ardente e beijar cada centímetro do maravilhoso corpo dela, para em seguida começar tudo de novo, devagar, até que a irregularidade da respiração de Jodi se transformasse numa tortura insuportável para os seus sentidos. Enfim, permitiu-se penetrá-la com os dedos, através das curvas húmidas que o levavam às partes mais íntimas dela.

      Tocou-lhe ao de leve, e depois com mais ímpeto. Era tão macia, quente e delicada, que Leo, ignorando os gemidos de Jodi, preferiu amá-la devagar e com cuidado.

      Sentia-a a contorcer-se num perfeito frenesim, pronunciando palavras e frases incompletas que o atingiam como descargas eléctricas. Jodi dizia, sem acanhamento, o que queria e como queria. De alguma forma, conseguia manipular os dois corpos ao mesmo tempo, de tal maneira que Leo acabou por penetrá-la, sem se conseguir conter por mais tempo.

      Jodi escutava os sons que Leo fazia, mexendo-se dentro dela. O prazer de sentir o próprio corpo a expandir-se para acomodá-lo era tão sensacional que ela gritava de felicidade. Adorava a sensação de o envolver, de conter e proteger, de algum modo, a sua essência masculina.

      Leo pressentia que alguma coisa muito especial estava para acontecer e que o seu corpo deveria estar a avisá-lo de alguma forma, através da sua percepção. Mas, diante da urgência e da intensidade das suas sensações, era incapaz de formular algum pensamento coerente.

      Sentiu o êxtase dela, vezes seguidas, com tanto vigor que Leo também atingiu o auge, experimentando uma sensação completa totalmente nova para ele.

      Ao vê-la nos seus braços, ainda trémula de deleite, com os cabelos encaracolados e macios sobre o seu peito, Leo ouviu-a a sussurrar:

      – Foi delicioso, meu amor, meu incrível amante.

      Então, ao olhar para ela de novo, percebeu que caíra no mais profundo sono, com a inocência de uma criança.

      Observou-a com cuidado. Para Leo, não havia a menor dúvida: aquela mulher fora encomendada e contratada por Jeremy Discroll. E ele caíra como um idiota na armadilha que lhe fora armada.

      No dado momento em que já tinha condições para pensar melhor sobre o assunto, desconfiava se tudo aquilo não era apenas uma armação de Jeremy Discroll. Afinal, um homem daquele tipo não poderia ser tão altruísta assim. Claro que não, de forma alguma, e Leo sabia que não se enganara ao notar a maneira invejosa como Jeremy olhara para ele naquela tarde.

      Jeremy sabia que Leo não voltaria atrás no negócio, a menos que acreditasse possuir algum meio para o forçar a desistir.

      Agora, era tarde demais, pensou Leo ao lembrar-se do artigo de jornal que Jeremy Discroll estivera a ler, enquanto conversavam.

      Para um homem solteiro, um escândalo sexual publicado na grande imprensa do país não teria um efeito tão devastador. No entanto, Leo, um empresário respeitado, seria motivo de piada, e poderia perder credibilidade no mundo dos negócios. Se isso acontecesse, correria o risco de não ser mais considerado como sério. Nenhum executivo, nem mesmo de tanto sucesso como Leo, desejava isso.

      Levantou-se da cama, lançando um olhar ressentido em direcção a Jodi. Como é que ela conseguia dormir com tanta tranquilidade? Como se… como se…

      Sem se conter, Leo desviou o olhar para os lábios dela, ainda curvados num sorriso de satisfação.

      Até mesmo nos sonhos aquela rapariga era capaz de continuar a fingir, como se o que tivesse acontecido entre eles fosse mesmo algo muito especial! Sem dúvida era uma actriz talentosa. Só podia ser isso.

      O seu comportamento era tão incompreensível que não conseguia entender muito bem o que se passara. Era como se tivesse sido possuído pelo espírito de outra pessoa. Como é que fora capaz de deixar as coisas fugirem tanto ao seu controlo?

      Então, por que é que ainda continuava ali, ao lado da cama, a olhar para ela, quando o mais sensato seria tomar um banho tão quente quanto possível, até que tivesse eliminado da sua pele o perfume dela, o seu gosto e todas as sensações que ela lhe tivesse deixado? Por algum motivo incompreensível, isso era a última coisa que desejava fazer.

      Por pouco, conseguiu evitar tocar-lhe de novo. Queria acariciar-lhe o rosto, os cílios longos, o nariz delicado e pequeno, os lábios macios.

      Como se pressentisse que alguém olhava para ela, Jodi soltou um suspiro doce e sexy, que em seguida se transformou num sorriso de luxúria.

      O que é que estava a acontecer, afinal, ao permitir que ela dormisse daquela maneira na sua cama? Leo consultou o despertador. Eram duas horas da madrugada. Tentava convencer-se a si mesmo de que agia assim guiado pelo seu sentido de responsabilidade.

      Não seria seguro para nenhuma mulher, nem mesmo para uma como aquela, sair sozinha àquela hora da noite. Tudo poderia acontecer.

      Mas não voltaria para o leito, não se deitaria ao lado dela, de maneira nenhuma.

      Foi até à casa de banho, pegou num roupão e em seguida dirigiu-se para a sala da suite, fechando a porta.

      Acendeu a luz, e a primeira coisa que notou foi a jarra e o copo por onde Jodi bebera.

      Franzindo a testa, empurrou-os para o lado. Ela tivera a audácia de pedir que trouxessem uma bebida ao quarto dele. Será que precisava desse estímulo para ter coragem de se entregar a ele?

      Não podia cair na armadilha de sentir pena dela. Não tinha desculpas, ela sabia muito bem o que fazia.

      Já que estava acordado, poderia trabalhar um pouco. Quando a sua sedutora acordasse, teriam uma conversa curta e directa.

      Não permitiria que Jeremy Discroll o ameaçasse para obrigá-lo a recuar.

      Ainda com a testa franzida, esticou-se para apanhar a pasta.

      Конец ознакомительного фрагмента.

      Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

      Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

      Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

/9j/4AAQSkZJRgABAgAAAQABAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0a HBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIy MjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCA7kCWADASIA AhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQA AAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3 ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh4iJipKTlJWWl5iZmqKjpKWm p6ipqrKztLW2t7i5usLDxMXGx8jJytLT1NXW19jZ2uHi4+Tl5ufo6erx8vP09fb3+Pn6/8QAHwEA AwEBAQEBAQEBAQAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtREAAgECBAQDBAcFBAQAAQJ3AAECAxEEBSEx BhJBUQdhcRMi