Chuva De Sangue. Blankenship Amy

Читать онлайн.
Название Chuva De Sangue
Автор произведения Blankenship Amy
Жанр Ужасы и Мистика
Серия
Издательство Ужасы и Мистика
Год выпуска 0
isbn 9788835403203



Скачать книгу

não parece que essa pessoa tenha mantido um bom olho no seu último parceiro... agora faz isto'', Vincent apontou, sentindo-se um pouco sarcástico e não se importando se eles gostaram ou não. Ele franziu o sobrolho para Lacey perguntando quando ele se apegou tanto a ela. O facto de ele ter visto vermelho quando Ren anunciou corajosamente 'ela é minha' não era um bom sinal.

      ''É meio difícil manter os olhos num metamorfo que entrou no modo furtivo. Tenho certeza que Trevor está por aqui em algum lugar, mas de que forma nem eu sei'', Storm defendeu.

      ''Aquele que modifica... realmente'', Vincent perguntou, sentindo-se como se estivesse de repente numa loja de doces paranormais com todos os tipos de sabores exóticos. Ele entendeu que os verdadeiros metamorfos não eram fábulas, mas os demónios do anel de roubo tinham procurado por um para sempre e nunca tiveram sucesso em localizar tal enigma.

      ''Vais colocá-lo com o Chad'', perguntou Ren, apesar de não ser contra a ideia se isso afastasse o outro homem de Lacey.

      ''Pensa nisso.... ambos parecem ter a mesma aflição'', disse Storm sabendo que Ren iria perceber o significado escondido.

      ''Queres dizer que ele tem um fetiche por morrer?'' Vicente fez um rosto, já que essa era a aflição que a Storm tinha legitimamente acusado de ter. Ele ignorou o brilho agudo que Lacey lhe dava de repente. Ela odiou quando ele falou sobre morrer como se não fosse nada de especial. ''Se tu me ias colocar com um demónio, então porque não me deixaste com os demónios a que eu já estava habituada?''

      ''Chad é cem por cento humano, mas Storm está certa. Ele foi assassinado recentemente.... esfaqueado no coração.'' Ren parou, vendo um olhar de aviso da Storm e secretamente tocou na voz interior da Storm apenas para descobrir que ele não estava para dizer uma única palavra sobre o Fallen... nem Kriss nem Dean. Ele teve que se concentrar para manter um rosto direito enquanto ligava os pontos.

      Retornando toda a sua atenção para Vincent, Ren continuou. ''Chad está de volta andando por aí e ainda é tão humano quanto tu. Até agora, Chad só morreu uma vez e isso foi contra a sua vontade, então eu não chamaria isso de fetiche.''

      ''A próxima vez que ele morrer, ele pode ficar morto... ou não'', Storm ofereceu. ''De qualquer forma, não estou autorizado a contar aos malfeitores''.

      ''Sim, certo'', Vincent disse, sentindo o seu sarcasmo de volta.

      ''Ele não está a mentir'', Lacey insistiu, aproximando-se da Storm. ''Se ele diz a alguém o que vai acontecer no futuro ou até mesmo dicas sobre isso, ele começa a sangrar por ferimentos que não conseguimos nem ver''.

      Ela virou-se para olhar para a Storm e estendeu a mão para tocar ternamente no braço dele. ''Eu vi isso acontecer'', ela disse tristemente. ''Tu quebraste a regra e sangraste por mim. Aquelas coisas horríveis passaram por mim hoje à noite. Eu estaria morta agora mesmo se tu não tivesses avisado Ren do que estava para acontecer''.

      Storm tentou evitar que o amor brilhasse nos olhos dele enquanto ele olhava para Lacey e sentia o toque gentil dela... mas ele a amava muito, então foi difícil. ''Tu estares aqui agora valeu a pena cada gota'', ele disse honestamente, antes de levantar o olhar para o fixar com o do Ren. ''Além disso, as consequências de tu morreres a sério foram uma porcaria e isso não é um estrago, já que não aconteceu''.

      ''Mas obviamente aconteceu e tu apagaste-o''. Lacey deu-lhe um adorável sorriso antes de se pressionar contra ele e dar-lhe um abraço de coração. ''Tu e Ren escolheram me salvar'', ela emendou antes de recuar para olhar Vincent. ''Se Storm te quer com Chad, então provavelmente há uma boa razão para isso''.

      Vicente ficou sóbrio, de repente, percebeu. Esses dois homens poderosos poderiam proteger Lacey muito melhor do que ele jamais poderia... eles já tinham provado esse facto. Quem era ele para tirar esse tipo de segurança dela?

      Suspirando dramaticamente, ele atirou os seus olhos para ela. ''Tudo bem, vendeste-me. Nós os dois podemos ser fãs do Time Walker. Ele propositadamente deixou o nome de Ren fora da lista de fãs porque ele não foi vendido para o matulão ser o namorado dela... apenas um bom guarda-costas''.

      Ren ignorou o facto de que podia ouvir os pensamentos interiores de Vincent em alto e bom som. No que lhe dizia respeito, ele já tinha ganho a guerra pelo simples facto de que Lacey não tinha implorado para ser parceira de Vincent.

      ''Então, tu concordas em te unir ao Chad'', perguntou Lacey com um sorriso feliz. Ela não podia ficar zangada com Vincent se alguém lhe pagasse... não era quando ela o adorava tanto. Ela vacilou quando o ecrã do enorme monitor na parede à sua direita, de repente, estalou muito alto e enviou faíscas em cascata para o chão.

      Ren esfregou a ponta do nariz antes de olhar para o monitor partido o tempo suficiente para usar os seus poderes para reparar rapidamente os danos que tinha acabado de lhe fazer.

      Vincent enviou um olhar suspeito na direcção de Ren antes de devolver o sorriso de Lacey. ''Claro, que pelo que eu sei, Chad foi arranhado por um gato de estimação de um demónio e agora tem nove vidas... oops, oito vidas'', ele corrigiu e encolheu os ombros. ''Eu acho que lhe posso mostrar as cordas''.

      Ele acariciou Lacey e destemidamente colocou o braço ao redor dos ombros dela antes de os virar para enfrentar a Storm. ''Então o que Chad faz exactamente pelo PIT?''

      ''Chad é um polícia de alto nível, embora ele seja um dos únicos polícias humanos na cidade. Com muitas das ligações do 911 a chegar mais do que um pouco do lado estranho, tivemos que encher a cidade com polícias paranormais, além de infiltrar os socorristas, hospitais e bombeiros'', respondeu Storm.

      ''Isso é compreensível'', acenou Vincent, fazendo silenciosamente a conta de quantos paranormais seriam necessários para fazer um truque como esse em toda a cidade. ''Depois da debandada que testemunhei esta noite do lado de fora da Witches Brew, é uma maravilha que os humanos não estejam a cair como moscas.''

      A Storm estava a ficar esgotada de cintilar dentro e fora da sala tão depressa que ninguém percebeu o que ele estava a fazer. Felizmente, Ren estava muito ocupado para notar o seu estado de enfraquecimento, já que ele estava a concentrar-se no facto de que Vincent estava mais uma vez a tocar em Lacey.

      Voltando ao tema, a Storm continuou. ''É por causa dos esforços combinados da PIT que as baixas humanas foram reduzidas ao mínimo, mas mesmo assim as morgues da cidade transbordaram. Os demónios estão a tentar ficar fora do nosso radar, mas não me interpretem mal... é um trabalho muito perigoso e é um bom caminho.''

      ''Sim, a pior coisa que pode acontecer é seres morto dolorosamente... constantemente, concordou Ren, fazendo com que pareça a melhor coisa do mundo''. Quem diria que ele poderia ser tão mesquinho.

      ''Oh... Eu acho que eu só tenho um galo inteiro... tenta com mais força'', Vincent respondeu ao farpão no seu tom mais aborrecido.

      A Storm interrompeu a sua guerra verbal antes que ela se transformasse na primeira morte dolorosa de Vincent como membro oficial da PIT. ''Com a tua experiência nos diferentes tipos de demónios que seriam as tuas fraquezas, tu serias uma grande ajuda. E não te preocupes... tu vais ter um arsenal de armas e eu não estou a falar de uma questão policial normal... nós temos o tipo que costuma arruinar o dia de um demónio''.

      Lacey olhou para Ren quando Storm mencionou armas. A verdade é que... ela estava a olhar para a sua melhor arma, mas depois do que aconteceu no Witch's Brew, ela entendeu que ele também era a bomba de foda instável que poderia acabar com todas elas se ele perdesse o controlo. Lembrando como ela lhe deu aquele controlo de volta, ela corou e desviou o olhar.

      ''Mas não te esqueças'', Storm lembrou Vincent, ''o teu trabalho número um é manter o Chad seguro até que Trevor saia do esconderijo. Se ficares descuidado e morto por um demónio, isso deixa o Chad sem verdadeiros reforços até voltares a viver''.

      ''Por falar em armas'', Vincent disse e deu a Storm um sorriso lento. ''Uma vez que o trabalho de ama-seca é feito, eu sugiro que nós nos juntemos e vamos recuperar alguns itens únicos que eu conheço... coisas que os demónios esconderam''.

      ''Achas