MUTANTES SOVIÉTICOS. Fantasia engraçada. СтаВл Зосимов Премудрословски

Читать онлайн.
Название MUTANTES SOVIÉTICOS. Fantasia engraçada
Автор произведения СтаВл Зосимов Премудрословски
Жанр Приключения: прочее
Серия
Издательство Приключения: прочее
Год выпуска 0
isbn 9785005082213



Скачать книгу

Lutadores, construção!! – ordenou o crânio e todos caíram alinhados. – Begoooo, atrás do pardal, marcha!!!

      E tudo correu exatamente o oposto, deixando para trás tubérculos de poeira do campo. E o sol se elevou acima de suas cabeças. Eles aceleraram tão rapidamente que a noite não tinha mais tempo para vir. E o Sol estava lentamente começando a ficar para trás e tudo estava cada vez mais rápido. E assim a velocidade dos corredores acelerou tanto que eles já se levantaram para encontrá-los ao pôr do sol e foram para o leste. E o dia foi substituído por noite e noite por dia em um segundo. Com a rapidez com que percorriam florestas e campos, mares e oceanos, nem mesmo tendo tempo de se molhar, circulando o globo cerca de cinco ou cem vezes, eu não contei e suas forças começaram a ser extirpadas.

      – — Stand, stand gatos vergonhosos! – ofegando, chiando atrás de cinco, dez voltas ao redor da terra Rev. Cherevich Chmor Iko. – Fique!! – e caiu no chão. Botva parou e também decidiu mergulhar na colina. De repente, um buraco apareceu no morro e Generalisiphilis desceu.

      – — O que é isso? – ele estava indignado. “Você ainda não deixou o lugar?” Os parasitas. Bem, procure rapidamente! E então., E então.,?! – na síndrome do nervo do pé pisou e caiu sem sentir, segurando o lado esquerdo do queixo, o tipo de coração ficou doente. E eles não tinham coração, provavelmente… Mas os viajantes decidiram desaparecer rapidamente da raiva de Golupyan.

      Era noite e todo mundo queria comer.

      – — Bem, vocês estão cansados? perguntou Zeka.

      – — Sim!! – os outros responderam com dificuldade.

      – — Então segure o pardal. Ainda estou drenando o radik dele com a minha bunda. – sugeriu Casulia.

      – — Por que, tudo bem, eu mesmo posso mentir sob você, principalmente porque até durmo melhor depois disso. – sugeriu Stasyan. Claro, ele mentiu que estava chapado após a sucção de Kazulia, na verdade ele estava doente depois desta manhã… Ou depois de um chicote?! Em resumo, a manhã seguinte será exibida.

      Mas os estilhaços estavam tão famintos que não ouviram as ofertas do pardal e o atacaram. Stasyan gritou, mas já era tarde demais. Todo mundo estava com sono cego e queria comer!!!…

      quinta apulase

      Traição forçada

      De manhã, os viajantes acordavam cedo, famintos de fome, subiam silenciosamente até um pardal adormecido, que em um sonho voava docemente e não suspeitava que ele próprio tivesse parado em termos de radiação. Mais precisamente, ele nunca se tornaria não radioativo. Além disso, ele não interferiu no procedimento do refeitório, mas aparentemente eles gostaram de receber comida com dificuldade, e não à toa. E agora Casulia estava rastejando por trás dos fragmentos, e como Stasyan tinha o dobro de fragmentos e era superior a Kazulia, ele podia aleijá-lo com o sono, defendendo-se reflexivamente, o que acrescentava cor à refeição dos mutantes. Tendo acordado completamente, o pardal compreendeu seu papel, que era prejudicial para ele, e, vendo como os galups eram fanaticamente sintonizados, ele simplesmente brincou com eles, fingindo ser uma vítima. Bem, a pressa desses ossos para ganhar comida.

      Eles pularam de uma só vez e esmagaram Stasian no chão. Zasratich e Chmor Iko juntos, por incrível que pareça, apertaram os ombros do pardal, permitindo que Kazulia subisse e tocasse sua bunda no corpo irradiado.

      – — Ahhh!! Ahhh! – Pardal gritou, não tanto de dor como de inconveniência. De repente, pulou. E Casulia se desculpou docemente.

      – — Desculpe-me, por favor, mas seu conteúdo de nuclídeos de rádio, não é estranho, está constantemente se recuperando e você será suficiente para nós por um longo tempo, talvez até o caminho todo.

      – — Exatamente, mas eu mesmo posso mentir sob você, sem essas aplicações de ossos da perna que me causam dor e humilhação sem confiança. – respondeu Stasyan, deitado esmagado sob um pacote de cacos nas bordas e no centro estava Casulia.

      – — Você é capturado e, portanto, é melhor ficar em silêncio, você é o nosso troféu e o que queremos, faremos com você. – afirmou Cherevich.

      Stasyan mudou de rosto. Ele nunca teria se voltado para as peculiaridades de uma sede de violência nos Galups, mas a declaração de Chmor Iko tocou sua cadeia de orgulho. Mas ele trapaceou, como se tivesse se reconciliado com o que Cherevich disse, ocultando ódio e ressentimento em sua alma. A vingança julgará todos.

      Quanto ao resto, à espera de cuspir comida, alguns simplesmente obedeceram à ordem, enquanto outros a deram. Mas o passarinho não pensava assim, e ele pensou que todo mundo o condena com os olhos e olha para ele, mas na verdade ele apenas ficou em pé na frente de Kazulia. Mas sua dúvida sobre a exatidão do que ele disse para todos não se acalmou.

      – — E não me olhe assim. Eu sou o principal e é isso! Se você pensa lixo diferente de mim novamente, então vou privá-lo de comida!! Está claro para todos?

      – — Veja que você não está privado. – escapou de Zasratich.

      Calma, quieta. – assegurou Casulia Zeka. – Eu cuspo … – todos ficaram em atenção. Casulia se iluminou e, com desdém, saboreava todo mundo mirando diretamente no crânio e desceu do pardal. – por isso, diga o próprio Stasyan. Quem é ele em nossos tops e em que lugar ele ocupa.

      – — Sim, tudo é oleado!! – disse o pardal, e ele pensou: “poderia me proteger, se eu der um troféu, então… vamos ver”. – Você correu?!

      E eles correram para o mesmo lugar que ontem, mas devagar. Mesmo bem devagar. É simplesmente impossível imaginar: bem, muuuuito devagar. Mais lento que o ritmo. E apenas Stasyan andava, como sempre. Eu os superei e voltei constantemente. Observou com escárnio como os galopes se moviam, e parecia-lhe que eles estavam tendo uma idéia como uma rolagem em câmera lenta de um reprodutor de vídeo. Stasyan andava com curiosidade e espiava suas poses e rostos. Mas pareceu-lhes que ele estava com pressa, já que era rápido demais para eles. O paradoxo do tempo: ontem eles foram mais rápidos que um dia e hoje correm mais devagar que um minuto. Aparentemente, a radiação também afeta a clareza do tempo… Ou talvez seja o desejo de um pardal ou autor?! De qualquer forma, é divertido e não é padrão.

      – — Você está executando ela? – perguntou, bem, ohhh, muito lentamente, crânio de Zasratich. – Você está brincando comigo?!

      Stasyan mudou-se no tempo humano e, portanto, seu tempo está mais próximo e mais caro para nós, e confiaremos nele.

      – — Então você não pode acompanhar você.

      – — o que?

      – — Zaaa você não está perseguindo. Eu quero entender que tipo de tipos você é. Você tem algum problema com o tempo interno? Aqui estou, como as pessoas têm de maneira uniforme e clara. E você tem aguarrás no papa, depois prisão de ventre. Em geral, sou um pássaro, não um réptil. Eu preciso voar, subir. Eu desenvolvi asas poderosas … – ele ergueu os membros e olhou em volta deles. A tristeza o confundiu e ele suspirou no começo. – Uh… haveria penas, a cauda chegará. Aqui é a última vez que corri melhor, mas não a última. A radiação é então restaurada, mas a energia não é. Sim, é interessante que você se envolva novamente em um chifre de carneiro, minhas asas ou pernas, hoje à noite?

      – — Para o almoço. – Casulia se esticou e, saltando, esticou as pernas. Só ela o entendeu. E para o resto, seu discurso parecia rápido, como se a velocidade e estridente, como se o hélio tivesse respirado…

      – — Para o almoço? Talvez você também possa almoçar e tomar um Firefox, primeiro café da manhã, segundo e cinco jantares? … – Stasyan ficou indignado. – o crânio não quebra, não é? Você, Chmoriko – e Stasyan puxaram a perna de Cherevich, que também saiu e ficou pendurada lentamente se