Название | Corações Em Fúria |
---|---|
Автор произведения | Amy Blankenship |
Жанр | Современная зарубежная литература |
Серия | |
Издательство | Современная зарубежная литература |
Год выпуска | 0 |
isbn | 9788835427872 |
Corações em Fúria
Séries O Guardião do Coração de Cristal Livro 3
Amy Blankenship
Translated by Elisabete Tavares
Direitos de Autor © 2009 Amy Blankenship
Edição inglesa publicada por Amy Blankenship.
Segunda edição publicada pela TekTime.
Todos os direitos reservados.
A Lenda do Coração do Tempo
Os mundos podem mudar... mas lendas verdadeiras nunca desaparecem.
A escuridão e a luz têm lutado constantemente desde o início dos tempos. Mundos são formados e esmagados sob os pés dos seus criadores, mas a necessidade contínua do bem e do mal nunca esteve em questão.
No entanto, às vezes um novo elemento é colocado na mistura... a única coisa que ambos os lados querem, mas apenas um pode ter. Paradoxal na natureza, o cristal do coração do guardião é a única constante que ambos os lados sempre se esforçaram para alcançar.
A pedra cristalina tem o poder de criar e destruir o universo conhecido, mas pode acabar com todo o sofrimento e conflitos no mesmo suspiro. Alguns dizem que o cristal tem uma mente própria... outros dizem que os deuses estão por trás de tudo.
Cada vez que o cristal apareceu, os seus guardiões sempre estiveram prontos para defendê- lo de todos que o usariam com egoísmo. As identidades desses guardiões permanecem inalteradas e amam com a mesma ferocidade, independentemente do mundo ou dimensão.
Uma rapariga está no centro desses antigos guardiões e é objeto das suas afeições. Ela detém dentro dela o poder do cristal em si.
Esta é a portadora do cristal e a fonte do seu poder. As linhas muitas vezes ficam ténues, e proteger o cristal lentamente se altera para proteger a sacerdotisa dos outros guardiões.
Este é o vinho do qual o coração das trevas bebe. É a oportunidade de tornar os guardiões do cristal fracos e suscetíveis a ataques. A escuridão anseia pelo poder do cristal e também da rapariga como um homem desejaria uma mulher.
Dentro de cada uma dessas dimensões e realidades encontrarás um jardim secreto conhecido como o Coração do Tempo. Lá, uma estátua de uma jovem sacerdotisa humana se ajoelha. Ela está cercada por uma magia antiga que mantém o seu tesouro secreto escondido e bem preservado.
As mãos da donzela estão estendidas como se esperassem algo precioso ser colocado nelas. A lenda diz que ela está à espera da poderosa pedra conhecida como o cristal do coração do guardião regresse para ela.
Só os guardiões sabem dos verdadeiros segredos por trás da estátua e como ela surgiu. Antes dos cinco irmãos respirarem pela primeira vez, os seus ancestrais, Tadamichi, e o seu irmão gémeo, Hyakuhei, protegeram o Coração do Tempo durante a sua história mais sombria.
Durante séculos, os gémeos protegeram o selo que impedia o mundo humano de se sobrepor dentro do reino demoníaco. Esta tarefa era sagrada e as vidas dos humanos, bem como demónios, tinham que ser mantidas seguras e secretas.
Inesperadamente, durante o seu reinado, um pequeno grupo de humanos acidentalmente atravessou para o mundo demoníaco por causa do cristal sagrado. Durante um tempo de turbulência, os seus poderes causaram um rasgo no selo que havia separado as dimensões. O líder do grupo humano e Tadamichi rapidamente se tornaram aliados, fazendo um pacto para fechar o rasgo no selo e manter os dois mundos trancados um do outro para sempre.
Mas durante esse tempo, Hyakuhei e Tadamichi apaixonaram-se pela filha do líder humano. Contra a vontade de Hyakuhei, o rasgo foi reparado por Tadamichi e o pai da rapariga. A força do selo tinha sido aumentada dez vezes, separando o perigoso triângulo amoroso para sempre.
O coração de Hyakuhei foi despedaçado... Até mesmo o seu próprio irmão de sangue, Tadamichi o traiu, certificando- se de que ele e a sacerdotisa fossem separados pela eternidade.
O amor pode transformar- se na mais perversa das coisas quando se perde. O coração partido de Hyakuhei transformou- se em raiva maliciosa e ciúme causando uma batalha entre os irmãos gémeos, acabando com a vida de Tadamichi e dividindo as suas almas imortais.
Essas lascas da imortalidade criaram cinco novos guardiões para tomar a tutela sobre o selo e protegê- lo de Hyakuhei, que se juntou aos demónios dentro do reino do mal.
Aprisionado dentro da escuridão que ele havia se tornado, Hyakuhei lançou todo o pensamento de proteger o Coração do Tempo... em vez disso, ele redireccionou a sua energia para banir o selo completamente.
As suas longas madeixas de cabelo escuro como a meia- noite, passando pelos seus joelhos e um rosto pertencente apenas ao mais sedutor, desmentia o verdadeiro mal escondido dentro da sua aparência angelical.
À medida que a guerra começa entre as forças da luz e da escuridão, uma luz azul ofuscante é emitida a partir da estátua santificada sinalizando que a jovem sacerdotisa renasceu e o cristal reapareceu do outro lado.
À medida que os guardiões são atraídos por ela e se tornam os seus protetores, a batalha entre o bem e o mal realmente começa.
Daí a entrada em outro mundo onde a escuridão é dominante dentro do mundo da luz.
Esta é uma das suas muitas aventuras épicas...
Capítulo 1 "Beijos Perigosos"
- Eu só preciso ir para casa por um dia ou dois.
Kyoko suspirou para si mesma enquanto ela inclinava para trás contra a casca de uma árvore enorme. Ela desenhou as pernas na frente dela e colocou o queixo de joelhos enquanto se sentava entre as raízes da árvore.
Dizer que ela era infeliz teria sido um eufemismo. Ela estava cansada, suja e ficando irritada porque não tinham se deparado com nenhum talismã nos últimos dias. Isso foi um fato que tinha feito Toya ficar mal- humorado.
O seu pequeno grupo tinha decidido fazer uma pausa por um par de dias. Kyoko engatilhou uma sobrancelha sabendo que era uma pausa ou estrangular um ao outro. Ela soprou a franja fora dos seus olhos silenciosamente concordando.
Suki tinha ido para a cidade mais próxima para ver um conhecido sobre mais armas de extermínio. Shinbe tinha partido depois dela, andando ao lado dela com a mão vindo por trás dela como se sentisse o seu rabo.
A chapada que se seguiu tinha sido o ponto alto do dia de Kyoko. Ela sorriu sabendo que Shinbe não queria Suki pelo campo sozinha. Ele só estava a tentar protegê- la, mas em vez de dizer isso, ele simplesmente fingiu ser a sanguessuga que todos conheciam e amavam.
Olhando ao redor, ela notou que Kamui deve ter saído com Kaen novamente. Ele tem feito muito isso ultimamente. Kyoko sorriu para si mesma desejando que ela tivesse a mesma liberdade. Kaen era um espírito de fogo e poderia transformar- se da forma humana num dragão à vontade.
Kamui então subia nas suas costas e eles voavam por toda a terra, às vezes ficando fora por dias de cada vez. Olhando para Toya, que estava encostada na árvore ao lado dela, Kyoko notou que a sua cabeça inclinava rapidamente quando ele a viu olhar para o seu caminho.
"Ele está a observar- me de novo", pensou Kyoko consigo mesma enquanto sentia o calor subir nas suas bochechas. Ele tem agido estranho nas últimas semanas... mas então... Quando Toya não age estranho? Ela sorriu por causa da sua própria piada.
Ela olhou para longe e a sua mão veio para cima para tocar o saco pequeno preso à longa alça de couro que ela usava em torno do seu pescoço. Ela podia sentir as pequenas lascas de cristal escondidas dentro do couro fino.
Os seus pensamentos instantaneamente se voltaram para Hyakuhei, o seu inimigo. Ela não conseguia entender como alguém tão impressionantemente bonito poderia ser tão cruel e imprevisível. Kyoko engatilhou uma sobrancelha lembrando a si mesma que a aparência pode enganar... especialmente numa terra invadida por demónios.
Hyakuhei colheu pedaços