Meu nome é Hanna. Banana de Hanna. Eu sou um jovem transexual. E ainda, entretanto estou agora com 26 anos de idade. Eu sou casada com um homem muito bonito e bem sucedido. Aaron ganha dinheiro como um médico. Mais especificamente, como um cirurgião plástico. Aaron tem apenas 45 e me lê qualquer desejo dos seus lábios.
Eu sei que a diferença de idade é grande. Mas um marido já ter sucesso para encontrar quantos transexuais? E então um fora tão bem? Mesmo que Aaron visualmente não é um homem de sonho, ele é meu marido. E talvez não seja o grande amor. Mas ele me cresceu perto de seu coração.
Há três anos, parou de Aaron ao redor de minha mão e me perguntou se eu quero ser sua esposa. Como é que eu posso dizer não? Nós estávamos juntos um ano depois. Claro, não temos filhos. Embora nós queríamos tanto crianças, mas achamos uma mãe de aluguel, nem nos permitiu uma adoção. Meu carinho Aaren trabalha muito duro e muito muito. Eu também trabalho muito. Como um designer de interiores, decorar e moda, que é a minha paixão. Moramos em São Francisco, em um elegante moradia vitoriana.
Aaron é um judeu. Ele pode não parecer um modelo, mas ele não é feio. Ele é muito simpático, educado, encantador e cortês com todos. Aaron é na verdade apenas como uma mulher deveria imaginar o marido. Mas há um pequeno senão. E realmente literalmente um «pequeno gancho». O pênis de Aaron é muito inferior à média dos EUA e pouco menos de 10 cm.
No entanto, estou com 1,68 m. Talvez algo pequeno e pelos hormônios que tomar alguma coisa abaulamento. Mas em direito lugares. Eu tenho curvas muito femininas, meu tamanho de xícara está localizado em 95 D. Aaron me fez 25 anos. Meu cabelo é loiro e ir com os ombros. Meus olhos são azul brilhante e profundo como o mar.
Como eu estava andando em uma nova onda de orgasmos, eu ouvi uma vez rouba-como houve uma batida na porta do apartamento. Assim como em transe estava certo, como Rob respondeu: «vir sobre, a porta está aberta». Como foi isso? Eu tinha me interrogou sobre, ou foi tudo um sonho? Não poderia realmente percebem isso. E Rob era só continuar como se nada tivesse acontecido. Sentei em seu quadril e o pau dele magnífico presa no meu rabo e estiquei minha bunda nua ainda exatamente em direção a porta da frente, onde lhe tinha arrancado só nesta posição.
Enquanto eu estava pensando sobre esta situação bizarra, tem um casal no meio da sala, bem perto de nós. Os dois também eram negros. Ela era uma mulher razoavelmente alta, magro e bonita também. Ele foi, no entanto, um touro de um cara.
"Ei Rob, velho" a jovem riu e entregou-o abatido com um punho de"gueto". «O que fez você ter amigos lá novamente linda, Oh crap, que tem sim um pau» ela gritou contra a perguntar. Mas Rob continuou assim como era a coisa mais normal do mundo e ria a mulher: «Sim, é meu primeiro travesti. Mas não olhar para ela. Mas no cu e na boca pode transar por horas. Outras vezes assumiram este pequeno Dick-fome prostituta de casamento na cidade. Ela precisa Lia simplesmente legal e difícil.»
Não podia acreditar o que eu ouvi lá agora. Embora claro profundamente dentro de mim sabia que ele estava certo. Lia testes me olhou e riu com arrogância e com desdém: "Então você é a garota de Dick, que o que aqui tem dado é loira. O como você tem alguma vez tal uma coisa como um homem? Mas, aparentemente, sua cara não trazê-lo. E uma vez que só pode transar com você por nosso Rob. «Muito escaldado de merda,» ela riu de mim com um desagradável Tom na voz dele.
Então Lia inclinou um pouco mais e senti-me como ela apalpou minhas nádegas nuas e me deu dois tapas de leve nele. «A pequeno shemale puta é muito bom em forma de» ela riu mais. Pouco tempo depois, ela agarrou do lado a minha grossa, balançando os peitos e amassou-os firmemente. "Bem e as mamas também não são ruins. Seu marido Dick mole pagou bem "acrescentou ainda.