Terapia Das Costas. Haven Davidson

Читать онлайн.
Название Terapia Das Costas
Автор произведения Haven Davidson
Жанр Медицина
Серия
Издательство Медицина
Год выпуска 0
isbn 9788835430919



Скачать книгу

s Comprovadas Para Aliviar e Reverter Problemas Nas Costas

      ––––––––

      Haven Davidson

      Copyright © 2020 Haven Davidson

      Todos os Direitos Reservados.

      Taraduzido de Duda Junqueira Machado

      Copyright 2020 por Haven Davidson - Todos os direitos reservados.

      O livro a seguir foi produzido com o objetivo de fornecer informações tão precisas e confiáveis quanto possível. Independentemente disso, a compra deste e-book pode ser vista como consentimento ao fato de que tanto o editor quanto o autor deste livro não são especialistas nos tópicos aqui discutidos e que quaisquer recomendações ou sugestões feitas aqui são apenas para fins de entretenimento. Profissionais devem ser consultados conforme necessário antes de realizar qualquer uma das ações apresentadas aqui .

      Esta declaração é considerada justa e válida pela American Bar Association (NT: OAB americana) e pelo Committee of Publishers Association (NT: Conselho de editores americano) e é juridicamente vinculativa em todos os Estados Unidos.

      Além disso, a transmissão, duplicação ou reprodução de qualquer parte desta obra, incluindo informações específicas, será considerada um ato ilegal, independentemente de ser feito eletronicamente ou em papel. Isto se estende à criação de uma cópia secundária ou terciária da obra ou uma cópia gravada, sendo só permitida com consentimento expresso por escrito

      do Editor. Todos os direitos adicionais reservados.

      As informações nas páginas a seguir são amplamente consideradas como um relato verdadeiro e preciso dos fatos e, como tal, qualquer desatenção, uso ou má utilização das informações em questão pelo leitor tornará quaisquer ações resultantes exclusivamente de sua responsabilidade. Não há cenários em que o editor ou o autor original deste trabalho possam ser, de qualquer forma, considerados responsáveis por quaisquer problemas ou danos que possam ocorrer aos leitores após colocar em prática as informações aqui descritas.

      Além disso, as informações nas páginas a seguir destinam-se apenas a fins informativos e, portanto, devem ser consideradas universais. Conforme sua natureza, são apresentadas sem garantia quanto à sua validade prolongada ou qualidade provisória. As marcas registradas mencionadas são feitas sem consentimento por escrito e não podem, de forma alguma, ser consideradas um aval do titular da marca.

      PARTE 1

      Introdução:

      A dor nas costas é algo que afeta a grande maioria da população. Na verdade, estima-se que cerca de 10% da população sofre de dor nas costas por diferentes razões.

      Dor nas costas, pescoço e ombro pode ter um efeito incrivelmente negativo em como nós vivemos nossas vidas. Pode afetar tudo, desde como dormimos a como participamos de atividades diárias e mesmo nossos humores em geral. Quando alguém sofre com dores crônicas nas costas, pescoço ou ombro, é muito menos provável que participe em atividades diárias regulares e mantenha um humor elevado. A dor nas costas pode ser uma grande fonte de estresse e desconforto, levando a muitas emoções difíceis e resultando em não podermos participar confortavelmente em atividades obrigatórias e agradáveis todos os dias.

      Se você é alguém que sofre com dor crônica nas costas, pescoço e/ou ombro, tenha certeza de que não está sozinho. Existem muitas pessoas no mundo que também sofrem. Mas, além disso, há muitas oportunidades para você agir em obter soluções que realmente funcionem. "Mantendo-se Ereto: A Solução Comprovada de 30 Dias para Dor no Pescoço, Costas e Ombros" foi projetada para pessoas que buscam soluções para seus problemas nas costas. Estas soluções não giram em torno de medicações ou outras panaceias da medicina ocidental, mas sim em torno de se encontrar a verdadeira doença e a solução natural e comprovada para ajudá-lo a aliviar sua dor nas costas. Embora possa haver alguns casos em que medicamentos sejam necessários, acreditamos dever encontrar o verdadeiro problema e curá-lo, de forma a livrar você da dor, em vez de simplesmente anestesiar os sintomas.

      Se você está procurando soluções para suas dores nas costas, pescoço ou ombro, então você veio ao lugar certo. Este livro está repleto de soluções comprovadas que o farão se sentir significativamente melhor em apenas trinta dias. Essas soluções foram reunidas por médicos altamente qualificados de todo o mundo, especializados em auxiliar as pessoas que sofrem de dores crônicas nas costas a encontrar soluções permanentes para seus problemas. Posso garantir que você encontrará uma solução para sua própria dor nas costas neste livro. Se você está pronto para começar a viver sem dor e novamente aproveitar sua vida, continue lendo!

      ––––––––

image

      Capítulo 1 Vivendo com Dor nas Costas

      Viver com dores nas costas pode ser extremamente difícil. Aqueles que lutam contra a dor nas costas sabem que este tipo de dor pode afetar, de forma negativa, praticamente todas as áreas de sua vida. Desde completar as atividades diárias até simplesmente tentar aproveitar a vida, a dor nas costas pode tornar tudo muito mais difícil. O material a seguir ajudará você a compreender como sua vida é afetada quando vive com dores nas costas.

      Tarefas Diárias

      Quando você vive com dores nas costas, mesmo as simples tarefas diárias podem ser afetadas negativamente. Existem apenas três posições pelas quais uma pessoa se orienta: deitada, sentada ou em pé. Quando você tem dores nas costas, pescoço ou ombro, todas as três orientações podem ser afetadas negativamente, fazendo com que você pense não haver nada a fazer para se livrar da dor.

      Dormir pode ser uma das situações mais difíceis quando se tem dores nas costas. Quando você dorme, pode encontrar algumas posições confortáveis que reduzam a intensidade da dor que você sente, mas ficar realmente confortável e ter uma noite de sono de qualidade pode ser praticamente impossível.

      Se você trabalha em uma função que exige que você fique sentado ou em pé por longos períodos, pode ser difícil cumprir suas obrigações. Manter sua posição e permanecer nela por um longo período pode piorar sua dor, tornando ainda mais complicado realizar seu trabalho.

      Quando se trata de realizar as tarefas cotidianas, como fazer compras, vestir-se, preparar refeições, dirigir, caminhar ou simplesmente viver sua vida, pode ser igualmente difícil de se conseguir. A dor nas costas atinge literalmente todas as partes da sua vida, tornando quase tudo o que você faz muito mais difícil. Quase nenhuma parte da sua vida permanece intacta quando você sente dores crônicas nas costas, pescoço ou ombro por qualquer período de tempo que seja.

      ––––––––

image

      Independência

      Pessoas com dores crônicas nas costas nem sempre têm a oportunidade de ser totalmente independentes. Já que realizar as tarefas diárias torna-se tão difícil, elas podem encontrar-se dependendo da ajuda de outras pessoas. Do contrário, podem se ver em posição de assumir uma tarefa que agrave sua dor, tornando tudo muito mais difícil para eles no longo prazo.

      Contar com outras pessoas para ajudá-lo a realizar as tarefas do dia-a-dia pode ser difícil. Você não só é incapaz de fazer tudo sozinho, mas ainda precisa esperar que outras pessoas estejam disponíveis para ajudá-lo. Algumas pessoas relatam ser isto muito embaraçoso, às vezes, inclusive, fazendo com que se sintam um fardo para parentes ou amigos por precisarem de tanta ajuda para fazer certas coisas. Perder a independência devido a dores crônicas nas costas, independentemente da sua idade, pode ser difícil.

      Qualidade de Vida

      Em geral, as pessoas com dores crônicas nas costas não têm a qualidade de vida que poderiam, caso se sentissem saudáveis e sem dor. Os fardos emocionais que podem advir de uma dor crônica são pesados, frequentemente levando muitas pessoas a passar por episódios depressivos. Elas podem também sentir ansiedade, raiva, estresse e outras emoções desagradáveis.

      Quando você lida com dores crônicas nas costas, cada