Название | Comprometida |
---|---|
Автор произведения | Морган Райс |
Жанр | Героическая фантастика |
Серия | Memórias de um Vampiro |
Издательство | Героическая фантастика |
Год выпуска | 0 |
isbn | 9781632911803 |
Morgan Rice é o autor bestseller Nº1 de MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO, uma série de literatura para jovens de 14 a 21 anos composta por onze livros (e contando); da série bestseller Nº1 TRILOGIA A SOBREVIVÊNCIA, um thriller pós-apocalíptico composto por dois livros (e contando); e da série bestseller Nº1 de fantasia épica O ANEL DO FEITICEIRO, composta por treze livros (e contando).
Os livros de Morgan estão disponíveis em áudio e versões impressas, e traduções dos livros estão disponíveis em alemão, francês, italiano, espanhol, português, japonês, chinês, sueco, holandês, turco, húngaro, eslovaco (e mais línguas em breve).
Morgan gosta de ouvir sua opinião, então por favor, sinta-se à vontade em visitar www.morganricebooks.com para se juntar à lista de e-mail, receber um livro grátis, receber brindes, efetuar o download do aplicativo gratuito, receber as últimas notícias exclusivas, se conectar com o Facebook e o Twitter, e manter contato!
“Rice consegue te prender com a história desde o começo, com grande capacidade descritiva que nos dá uma ideia da ambientação… Bem escrito e de leitura rápida.”
“Uma história ideal para jovens leitores. Morgan Rice fez um excelente trabalho dando uma virada na história… Inovador e único. A série gira em torno de uma garota…uma garota extraordinária!…Fácil de ler e muito rápido.”
“Prendeu minha atenção desde o começo e não mudou… A história narra uma aventura incrível que tem ótimo ritmo e é recheada de ação desde o começo. Não tem nenhuma parte entediante.”
“Recheado de ação, romance, aventura e suspense. Agarre o seu e se apaixone mais uma vez.”
“Ótima trama, e esse livro em particular vai ser difícil largar no final da noite. O final é tão espetacular que você vai querer adquirir o próximo livro imediatamente, só para ver o que acontece.”
TRANSFORMADA é um livro para competir com CREPÚSCULO e DIÁRIOS DO VAMPIRO, e um que vai fazer você continuar lendo até a última página! Se você gosta de aventura, romance e vampiros este livro é para você!".
“Morgan Rice mais uma vez prova ser uma talentosa contadora de histórias… Esse livro tem forte apelo para variados grupos de leitores, incluindo os fãs mais jovens no gênero vampiro/fantasia. O final é inesperado e vai deixar você surpreso.”
O ANEL DO FEITICEIRO
UMA BUSCA DE HERÓIS (Livro Nº1)
A MARCHA DOS REIS (Livro Nº2)
SORTE DE DRAGÕES (Livro Nº3)
UM GRITO DE HONRA (Livro Nº4)
UM VOTO DE GLÓRIA (Livro Nº5)
UM ATO DE BRAVURA (Livro Nº6)
UM RITO DE ESPADAS (Livro Nº7)
UMA CONCESSÃO DE ARMAS (Livro Nº8)
UM CÉU DE MÁGICAS (Livro Nº9)
UM MAR DE ESCUDOS (Livro Nº10)
UM REINO DE AÇO (Livro Nº11)
UMA TERRA DE FOGO (Livro Nº12)
UMA REGRA DE RAINHAS (Livro Nº13)
TRILOGIA A SOBREVIVÊNCIA
ARENA UM: SLAVERSUNNERS (Livro Nº1)
ARENA DOIS (Livro Nº2)
MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO
TRANSFORMADA (Livro Nº1)
AMADA (Livro Nº2)
TRAÍDA (Livro Nº3)
PREDESTINADA (Livro Nº4)
DESEJADA (Livro Nº5)
COMPROMETIDA (Livro Nº6)
PROMETIDA (Livro Nº7)
ENCONTRADA (Livro Nº8)
RESSUSCITADA (Livro Nº9)
ALMEJADA (Livro Nº10)
DESTINADA (Livro Nº11)
Copyright © 2012 por Morgan Rice
Todos os direitos reservados.
Exceto conforme permitido pela Lei de Direitos Autorais dos EUA de 1976, nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, ou armazenada em um banco de dados ou sistema de recuperação, sem a autorização prévia do autor.
Este e-book é licenciado para o seu uso pessoal. Este e-book não pode ser revendido ou cedido a outras pessoas. Se você gostaria de compartilhar este livro com outra pessoa, por favor, compre uma cópia adicional para cada destinatário. Se você estiver lendo este livro sem tê-lo comprado, ou se ele não foi comprado apenas para seu uso pessoal, por favor, devolva-o e adquira sua própria cópia. Obrigado por respeitar o trabalho do autor.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, empresas, organizações, entidades, eventos e incidentes são produto da imaginação do autor ou foram usados de maneira fictícia. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou falecidas, é mera coincidência.
Jacket art ©iStock.com /© Jen Grantham
Modelo da capa: Jennifer Onvie. Fotografia: Adam Luke Studios, New York. Maquiagem: Ruthie Weems. Se tiver interesse em contatar qualquer um destes artistas, favor entrar em contato com Morgan Rice.
Na época de Shakespeare, “rinhas de ursos” representavam uma forma comum de entretenimento em Londres. Um urso era amarrado em um poste enquanto uma matilha de cães selvagens era liberada. Apostas eram feitas para ver quem sairia ganhando. O local da rinha era próximo ao teatro de Shakespeare. Muitos dos espectadores das rinhas depois se dirigiam ao teatro para assistir uma peça de Shakespeare.
Na época de Shakespeare, o público que assistia a suas peças não era elitista ou sofisticado. Pelo contrário. A maioria das pessoas que assistiam a suas peças eram pessoas simples e rudes, plebeus que procuravam se divertir que precisavam apenas pagar um centavo para ter acesso ao teatro. Por este preço elas podiam ficar em pé na plateia durante toda a apresentação e, portanto, ficaram conhecidas como estácias.”
A Londres de Shakespeare era civilizada – mas também era considerada primitiva. Era comum testemunhar execuções e torturas públicas de criminosos nas ruas. A entrada para uma de suas construções mais famosas – a Ponte de Londres – era frequentemente decorada com estacas, sobre as quais eram expostas as cabeças de criminosos.
A Peste Bubônica (também conhecida como Morte Negra) matou milhões de pessoas na Europa, tendo atingido Londres repetidas vezes ao longo dos séculos. Ela se propagou em locais com pouco saneamento e grandes aglomerações de pessoas, e atingiu o distrito do teatro de Shakespeare profundamente. Séculos foram necessários para que descobrissem que a praga era transmitida por pulgas, hospedadas em ratos.
“Vem, gentil noite, vem noite amorosa de escuras sobrancelhas, Restitui-me o meu Romeu, e quando, mais adiante, ele vier a morrer, Em pedacinhos o corta como estrelas bem pequenas, E ele a face do céu fará tão bela Que apaixonado o mundo vai mostrar-se da noite, Sem